Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Outono ou Inverno???

Nossa, que saudade de escrever aqui nesse cantinho que guarda tantas lembranças!
Hoje, dia 10 de junho de 2016, pelo calendário que eu conheço ainda é outono, mas não é exatamente isso que está acontecendo. Está um frio do Alasca aqui em São Paulo!! Essa madrugada fez 5 graus! Quando acordei para trabalhar estava 7 graus! É muito frio para a minha cabeça. Eu não gosto de frio, me sinto mal, tenho dor de cabeça, dor no corpo de tanto ficar encolhida! Tenho que colocar tantas roupas que chega a meda agonia!  Onde eu trabalho é mais frio ainda, porque o escritório é em um antigo galpão, então não esquenta, pelo contrário, fica muito, muito frio.  Não tenho estrutura para o frio!
Quero um dia ir á um lugar que tenha neve? Como vou á um lugar assim se não gosto de frio??  Sim, claro que eu quero conhecer a neve, mas na minha cabeça esses lugares têm estrutura e roupas para isso, o que não é o meu caso nesse momento!
E quando lembro que ainda estamos no outono e que o inverno ainda está por vir, fico mais apavorada ainda!!!  Imagina as pessoas que vivem nas ruas, que não têm roupas suficientes para aguentar as baixas temperaturas? É muito cruel...
Portanto Senhor Verão, estou morrendo de saudade de você!!!  Já pode voltar!!




2 comentários:

Bia disse...

Nossa essa noite foi ISUPORTÁVEEEEL de tanto frio! Moro no interior de SP e me contorcia a noite de tanto frio :/ Espero que melhore um pouco, pois nem o sol dá para aproveitar...

bjus

Nanda disse...

Nossa, eu também não curto frio desse jeito não. Chega doer a alma né! A gente não tá preparado pra tanto frio assim. Volta a postar sempre. Beijos