Páginas

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Fim de Semana Agitado

Esse fim de semana passou tão rápido que eu nem consegui fazer tudo o que eu queria...
No sábado acordamos tarde (nem acredito!) e foi bem corrido, pois tinha um montão de coisas pra fazer. Pela manhã o Marcelo foi resolver alguns assuntos de auto escola. Depois do almoço fomos comprar dos doces para montar as sacolinhas surpresa para o aniversário do Gabriel. Tanto doce gostoso que a gente nem sabe o que comprar... Ficamos um bom tempo na loja decidindo o que trazer. Compra de doce finalizada, fomos fazer algumas compras e já aproveitei e comprei um tênis novo para o Gabriel usar no aniversário. Muito lindo!
O dia estava bem frio e chuvoso. A noite no condomínio teve festa junina, mas só ficamos um pouquinho. Á noite nós levamos o Gabriel no shopping para brincar. Inaugurou um shopping novo e tem um espaço para as crianças brincar muito legal. Com piscina de bolinha, tobogã e outras coisas mais. E pode deixar as crianças lá enquanto fazemos compras. O Gabriel amou. Saiu de lá todo suado de tanto que brincou. O único problema foi na hora de vim embora, porque o Gabriel viu na loja de brinquedos um Nemo de pelúcia e ele achou que eu tinha comprado pra ele e na hora que fomos embora que ele não achou o bendito Nemo abriu a boca a chorar porque queria o Nemo... E foi chorando até a casa da minha mãe. Acabamos que entregamos antecipadamente o presente de aniversário dele que compramos hoje. Os olhinhos dele até brilhavam... O Marcelo comprou um carrinho de controle remoto, que o Gabriel amou!
Compramos pizza e ficamos na casa da minha mãe conversando e olhando o Gabriel brincar com o carrinho novo. Fomos embora já era quase 1 da manhã.
Quando chegamos em casa, o Marcelo já quis fazer as sacolinhas surpresas e as lembrancinhas que serão distribuídas no aniversário do Gabriel. Eu agüentei ficar até 2 e pouco da madrugada e depois foi dormir. O Marcelo ficou até as 4hs e fez tudo! Ontem, na hora que eu acordei já estava tudo embaladinho, bonitinho. Ficou tudo muito fofo!
O Gabriel também adorou ver um monte de sacolinhas e já foi logo pegando a dele!

Ontem meus pais, irmãs e cunhados foram almoçar em casa. O menu foi lasanha e de sobremesa torta de lima e mousse de maracujá. Ficamos lá o dia todo. Á noite nós ainda fomos à casa dos pais do Marcelo, e na casa das minhas tias. Fomos entregar os convites do aniversário, afinal, faltam só 2 semanas para a festinha dele. Todos os dias o Gabriel pergunta se hoje é o aniversário dele! Rs.rs. Ta tão ansioso!

E esse foi o nosso fim de semana!

Boa Semana para todos!!

Um comentário:

Casamento feliz disse...

Nossa Clau , qta coisa boa e produtiva vc fez né ?? E o Marcelo te ajuda hein, que beleza , Graças a Deus Ale tb me ajuda bastante , é uma mao na roda

Beijos moça