Páginas

terça-feira, 20 de março de 2007

Colação de Grau da Tia Bia

Ontem foi a colação de grau da Tia Fabiana. Ela se formou no curso de Secretariado Executivo Faculdade Sumaré. Fomos todos prestigiá-la. A colação de grau foi no Clube Juventus na zona leste de SP. Estava legal, apesar de cansativo. A Tia Bia fez homenagem aos pais e foi uma choradeira só. Pena que não pudemos entrar com a camera digital, mas eu tirei algumas fotos com o celular e depois eu coloco algumas aqui. O Gabriel estava ligado no 220!! Estava elétrico não queria ficar em lugar nenhum, queria que a gente ficasse andando com ele para todos os lados. Ele ficou encantado com os lustres do salão do clube. Mas depois quando começou o evento e começaram a tocar músicas e bater palmas ele ficou assustado e chorou bastante. Tivemos que ficar com ele fora do salão e que revezar; cada um ficou um pouquinho com ele lá fora. Já no final ele acabou dormindo como um anjinho. Chegamos em casa super tarde (quase 1 da manhã) e deixei o Gabriel dormir na casa da minha mãe, porque ele estava dormindo tão gostoso e logo eu teria que acordá-lo novamente. Mas em casa fica um vazio sem ele... Não vejo a hora de pegar o meu gatinho e abraçar e beijar muito. Tia Bia, Parabéns pela sua conquista!! Mais uma etapa da vida concluída.

Nenhum comentário: