Páginas

sábado, 24 de março de 2007

A Manuela chegou!

A Manuela Chegou !!

Hoje ás 19:31 hs a Manuela chegou ao nosso mundo!! Ela nasceu no Hospital Santa Catarina, de parto cesárea, pesando 3425kg e 49,5cm.
A Manu é filha da Patty. Eu e a Patty trabalhamos juntas no mesmo departamento. O parto estava previsto para o dia 02 de abril, mas a danadinha da Manu não quis esperar mais e resolveu nascer! A Patty veio trabalhar hoje e trabalhou até ás 11:30hs, saiu do trabalho e foi para o hospital porque desde ontem ela estava com dores e ela pensava que estava com infecção urinária, mas na verdade era contração. Ela já estava até com dilatação! Graças a Deus o parto correu tudo bem!
Manu, que você seja muito feliz!! E Parabéns á Mamãe Patrícia e ao Papai Marcos!

Ah! Hoje também nasceu no mesmo Hospital o Rafael, filho da Elaine que é amiga da minha irmã Patty. Elas também trabalhavam juntas. Parabéns também para a mamãe Elaine e para o Papai Daniel!

*********
O Gabrielzinho continua com energia total! Mais uma noite dormimos super tarde porque ele queria brincar e não tinha sono nenhum...
A noite fomos ao Shopping (Eu, minha mãe, o Marcelo e o Gabriel). O Gabriel adora ir ao Shopping! Ele fica encantado com as luzes e vitrines! Até quer sair correndo como se já soubesse andar ! Comprei um tênnis lindo pra ele (marron e laranja)! Já está calçando o nº 19! Os outros tênnis já ficaram pequenos. Como criança nessa idade perde roupas e sapatos logo! E como são caros!! Mas são tão lindos que é difícil resistir e não comprar! Bem que eu queria trazer mais de um par de sapatos, mas além de caros, ele logo vai perder então não adiante comprar muitos sapatos...

Nenhum comentário: