Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2007



Hoje fiquei muito triste e pensativa quando li o blog Gravidez e Maternidade e fiquei sabendo do falecimento do Vinícius, um garotinho de 2 anos que estava com leucemia. Eu estava acompanhando notícias dele por vários blogs e foram feitas várias correntes de orações. Infelizmente o Viniícus não está mais entre nós e sim entre os anjos do céu.


Que Deus abençoe e dê muita força e conforto para a família do Vinícius. Eu fiquei muito emocionada com o post que a mãe do Vini colocou no blog dela. O endereço do blog dela é www.marinheira.blogger.com.br.

Vamos rezar pelo Vini e pela família dele.
A foto ao lado eu peguei do blog Gravidez e Maternidade, da Flávia



No site Desabafo de Mãe também tem uma homenagem para o Vinícius

****
Notícias do Gabriel
O meu gatinho está ótimo, lindo e maravilhoso! Cada dia melhor!!

Um comentário:

Unknown disse...

Oi claudia, acho que o vinícius nos deu a maior lição de vida. a karim, do http://www.diariodomeupequenoprincipe.blogger.com.br/ teve uma idéia bem legal para demonstrar isso e propôs a nós, mães, ficar sem blogar esta semana para passarmos mais tempo ao lado dos nosso filhos . vale muito a pena ler o manifesto e homengaem dela. agora é hora de rezar e dar força para renata sempre. bjkas