Páginas

segunda-feira, 23 de abril de 2007

Notícias do Gabriel

Bem, depois da nossa homenagem aoVinícius e á família dele, temos que voltar á nossa vida e rotina diária!
Essa semana eu achei que passou super rápido! Não sei se é porque estou com muitas atividades no meu trabalho ou não sei se perdemos a noção do tempo e já nem percebemos como tudo está acontecendo rápido demais!
O Gabriel está engatinhando de quatro. Muito fofo! Eu achei que ele nem fosse engatinhar desse jeito, mas o pediatra dele falou que sim! E não é que o danadinho agora anda igual gatinho! rs.rs. Também já se levanta apoiando em alguma coisa (cadeira, berço, pernas), etc
Está sempre sorrindo e muito atento á tudo o que acontece ao seu redor.
Já não está mais tomando leite como antes. Não sei se eu já tinha comentado isso no blog. Eu estranhei e até liguei para o pediatra dele que sugeriu trocar o leite Nan para o Nestogeno; só que não adiantou nada. Mas o médico disse que o bebê tomando 500ml de leite por dia é suficiente. Então fiquei mais tranqüila. É que também ele está comendo mais outros tipos de alimentos.

Na quinta-feira fomos á missa (era dia de Santo Expedito ). O Gabriel não deu muito sossego não. Durante o tempo que ele estava dormindo eu consegui assistir á missa, mas quando ele acordou já ficou assustado e começou á chorar. Acho que ele não gosta muito de lugares com muitas pessoas. E quando cantavam ou batiam palmas ele ficava mais assustado ainda. Então fomos para o carro (eu e o Marcelo) e dei mamadeira pra ele achando que era fome, mas que nada! Ele só não queria ficar na missa! Rs.rs. No carro ele pegou fogo e queria dirigir e mexer em tudo! Esse Gabriel é uma comédia!
No sábado e hoje ficamos na casa da Vovó Maria. Ontem á tarde e hoje á tarde choveu bastante então não saímos para nenhum lugar.
Hoje compramos um tapetão enorme para o Gabriel brincar no chão (tipo tapete pedagógico, só que não tem as letras e números! rs.rs.). Ele adorou! Pega a cesta de brinquedos dele e fique bastante tempo brincando e escolhendo qual brinquedo que ele quer! O Gabriel está cada dia mais lindo! Graças a Deus! Pena que hoje já é domingo e amanhã temos que trabalhar! Mas tomara que essa semana passe rapidinho porque na semana que vem tem feriado prolongado!!

Fiquem com algumas fotos do meu gatinho!!


Assistindo Tv



















Comendo Trackinhas

Brincando no Berço





Nenhum comentário: