Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2007

Consulta de Rotina e Aniversário do Vovô Ricardo

Hoje o Post será dividido em 2 partes: 1ª parte – Consulta do Gabriel e 2ª parte Aniversário do Vovô Ricardo.


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Consulta Médica
Hoje levamos o Gabriel na sua consulta de rotina. Ele está super bem. O Dr. Agop ficou bobo de ver como ele cresceu! O danadinho está com 78cm e com 9930kg. Está tudo em perfeito funcionamento, graças a Deus. Só está ficando um Deus nos acuda para o Pediatra examinar o Gabriel. Ele não para um segundo. O Dr. Agop disse que ele só vai ao médico para pegar receita de comida. Rs.rs. Que bom né.
O Gabriel fez muitas gracinhas lá no consultório (bateu palminhas, chamou com a mãozinha, fez 1 aninho) e o médico ficou babando...
Bem agora temos que acrescentar no cardápio do Gabriel peixes. O peixe deverá ser preparado no vapor ou grelhado. Os tipos de peixe que o Dr indicou são: Pescada branca, Cação, linguado, badejo e truta. Eu acho que não vai ter problema nenhum e que o Gabriel vai comer sem problema.
O leite ele vai continuar tomando o Nan2,e no mais está tudo bem.
Pedi o nome de algum hidratante para o rosto do meu bebê, porque nesse frio fica todo ressecado. O Dr receitou 3: Fisiogel creme, Hidrakids ou Nutraderm. Ainda não sei qual vou comprar, mesmo porque achei o valor desses creminhos um tanto salgadinho..

As vacinas também estão em dia e agora deu uma pausa. Acho que a próxima é só quando ele completar 1 ano e depois só no ano que vem.

**********

Aniversário do Vovô Ricardo

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Hoje, dia 28 de Maio é aniversário do meu pai, agora o Vovô Ricardo
Parabéns Vovô!!
Depois que voltamos da consulta médica, fomos para a casa da minha mãe. Minha irmã Patty comprou um bolinho e cantamos parabéns para o meu pai que ficou todo Feliz.
Pai e Vovô, desejamos á você muitas felicidades! Muuuuuuuuuiiiiiiitos anos de vida e tudo de bom pra vc! Te amamos!

Nenhum comentário: