Páginas

sexta-feira, 18 de maio de 2007

Notícias do Gabriel

Bem, o Gabrielzinho ainda está com um pouco de tosse. Mas graças a Deus ele não teve febre, continua comendo super bem e também continua fazendo arte..rs.rs.
Agora ele descobriu as escadas da casa da minha mãe (minha mãe mora em sobrado) e qualquer descuido já corre para subir. Ele já consegue subir 2 degraus. Danandinho!
Ele também não para de falar “papa” . Mamãe ele quase não fala, só quando chora e quer o meu colo.
A papinha dele já não é mais papinha...A sopinha já não é tão amassada, porque mesmo sem dentinhos, ele já mastiga e saboreia os alimentos. Uma graça ver ele comendo.
A consulta médica do Gabriel foi transferida do dia 15 para o dia 28 de maio. Estou curiosa para saber com quantos kilos ele está.
Esse mês ele não terá que tomar nenhuma vacina. Acho que agora só quando ele estiver 1 aninho (daqui a 2 meses).
Durante o dia sinto uma saudade enorme dele!! Aí fico olhando eles nas fotos que tenho na minha mesa...
Ainda bem que hoje já é sexta-feira, então terei 2 dias pra ficar com ele. Pena que esses 2 dias passam muito rápido.
Bom fim de semana!!


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket



Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket



Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

2 comentários:

Mi Lôra disse...

Claudia, que amor o Gabriel cheio de roupa, todo entrouxadinho... risos, tb com esse friozinho né.... passei pra desejar um bom findi e beijocas.... Mi-Hique

Gê, Gabriel e Guilherme disse...

ALÊ,

PASSANDO PRA TE DESEJAR UM FIM DE SEMANA ILUMINADO...

BEIJOS E BEIJOS

QUE COISA MAIS GOSTOSA ESSE MENINO...