Páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2007

Os Dentinhos já estão chegando!!



Gente! Estou tão feliz! Hoje á tarde quando liguei na casa da minha mãe pra saber notícia do Gabriel e matar a saudade, fiquei sabendo que o dentinho dele já está apontando! Que bonitinho! E quando ele vai comer, o dentinho bate na colher e faz barulho!! Eu já estava desconfiada porque no domingo ele estava super enjoadinho, irritado, chorava por qualquer coisa e como ele não é assim, logo deduzi que seriam os dentinhos. E hoje tive a confirmação! Rs

De manhã minha mãe me disse que o Gabriel soltou uma palavrinha – “caiu”- A palavra saiu meia enrolada. Eu já achei o máximo! Rs.rs. E á tarde o danadinho do dentinho aparece (é que só foi visto á tarde). Hoje é o dia das descobertas!!

E agora o mais novo divertimento do Gabriel é ficar em pé no berço: ele segura nas grades e depois solta as mãozinhas, cai sentado e cai na gargalhada! Muito fofo e cada vez mais peralta!

Quando chegar em casa eu conto mais!
bjks

Um comentário:

Alê disse...

Ai que bom Clau !!! Dentinho nascendo , falando uma palavrinha . Tá ficando rapaz !!!

Agora querida é uma novidade atrás da outra .

Beijinhos