Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2007

11 Meses

Hoje o meu gatinho completou 11 meses !! Caramba ! Como o tempo passa rápido!!
Como hoje é feriado, estavam todos na casa da minha mãe para comemorarmos o 11º mêsversário do Gabriel. Compramos um bolinho de ameixa e cantamos parabéns!! Agora o Gabriel já entende essa musiquinha é pra bater palmas, então é só cantar o “Parabéns pra você”que ele já começa a bater palminhas ! Um fofo !!
Tiramos bastante fotos (novidade né?! Rs.rs.) , mas ainda não baixei. Assim que possível vou postar as fotos aqui.
Temos quatro dias para ficar em casa, pois não vamos viajar. Parece que o tempo vai ajudar bastante e não vai estar aquele frio horroso! Que delícia!

Veja abaixo o que a Agenda do Bebê, do site minha vida fala sobre os bebês de 11 meses:

“Com onze meses tenta ficar de pé encostado nas paredes e apoiando-se em móveis, curva-se para os lados sem cair e roda para alcançar algo que está atrás dele. Emite duas ou mais palavras, ajuda a se vestir e tenta comer sozinho e prefere comer com as mãos. Nesta fase já se liga em alguns objetos, como um brinquedo, que gosta de levar para toda parte. Aprecia livros, músicas, brincadeiras de esconde-esconde e dar e tomar. Entende perguntas simples, apesar de não falar muito ainda e reconhece imagens e figuras em livros. Nesta idade entende e sente a diferença entre quente e frio, seco e molhado e relaciona objetos com os sons que produzem (tambor, sons de animais).”

Veja abaixo o que o Gabriel faz:

Sobe os degraus da escada da sala para o quarto (que perigo!!), se levanta apoiando no sofá, rack, escada, cadeira, no que tiver por perto, gatinha como um gato, rápido demais!; adora brincar de escondeu-achou! Ele dá muitas gargalhadas! Adora escolher os brinquedos na caixa de brinquedos dele. Dá beijos, abraços, oferece a chupeta e o que estiver comendo. Bate palminhas e faz caretas !!
Enfim, o Gabrielzinho está muito esperto mesmo!!

Parabéns meu filhinho pelos seus 11 meses !! Mamãe e Papai te ama !!

Nenhum comentário: