Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2007

Aparecida do Norte

Aparecida do Norte
Ontem fomos todos á Aparecida do Norte. Como é de costume, todos os anos a tia Neusa aluga um ônibus e vai toda a família lá no Santuário de N.Sra.Aparecida. O Ano passado eu e o Marcelo não fomos porque eu já estava com o maior barrigão e foi bem perto da data que o Gabriel nasceu. Então decidimos não ir. Mas esse ano fomos os 3 !! Passamos um dia maravilhoso lá! Fez um dia de muito calor, não estava muito cheio e deu pra gente curtir o dia bem legal.
Chegamos em Aparecida eram quase 8:00hs. Assistimos á missa, depois fomos no presépio de pedra, que fica em um morro bem alto e de lá dá pra ver a quase toda a cidade. Depois andamos de trenzinho. Almoçamos na praça de Alimentação de depois voltamos para o ônibus porque o Gabrielzinho dormiu.
O meu gatinho se comportou super bem!!! Foi dormindo o caminho todo! Quando chegamos lá, ele acordou e só foi dormir por volta das 14:00hs. Ficou bem tranqüilo na missa e quando batíamos palma ele também acompanhava. Depois da missa fui até o fraldário para trocar a fralda dele. Foi uma guerra, porque a mesa do trocador era bem estreita e o Gabriel queria se virar e se ele fizesse isso ia para o chão... Eu tive que segurar ele com uma mão e trocar ele com outra, porque no fraldário só podia entrar a mãe e a criança.
Depois da missa fomos ao presépio onde tiramos várias fotos. É um lugar muito bonito, calmo, tranqüilo, com fontes e quedas d’agua. O Gabriel tirou fotos em cima da ovelhinha! Ficou uma graça!
Depois andamos no trenzinho que faz um tour em volta do Santuário. Nesse trenzinho estava tocando música e o Gabriel adorou! Ficava dançando e batendo palminhas.
Então voltamos para o ônibus para almoçar. Levei tudo para o Gabriel almoçar, porque eu não quis dar comida de restaurante pra ele. Vai saber né, a gente escuta tanta coisa por aí... Então a nossa bagagem era grande! O Gabrielzinho e a Rafinha (priminha do Gabriel) almoçaram a sopinha da vovó Maria, tomaram suquinho, enfim tudo muito saudável. Toda a hora eu dava água para o Gabriel porque estava muito quente lá!.
Pela euforia do Gabriel ele adorou o passeio. Não perdia nenhum lance! Um fofo que não deu nenhum trabalho.
Na volta ele também dormiu bastante, mas quando chegamos na casa da minha mãe ele já estava acordado. Quando fomos embora ele já dormiu no caminho e quando chegamos em casa ele acordou, mas foi só tomar mamadeira que ele dormiu de novo.
Ontem eu nem quis postar, de tão cansada e com sono que eu estava, pois eu e o Marcelo ficamos 36 horas acordado, porque no sábado de madrugada fomos levar a minha irmã e o Alfredo no aeroporto então não dormimos nada. Depois que o Gabriel dormiu eu só liguei o pc para baixar as fotos e gravar em um Cd de depois fui pra cama.
Passamos um dia maravilhoso!
Algumas fotos foram postadas no Flickr

Nenhum comentário: