Páginas

domingo, 10 de junho de 2007

Dia de passeio no Parque

Hoje levamos o Gabrielzinho no Parque das Hortências, que é um mini zôo que tem perto da casa do Vovô Chico. Estava um dia maravilhoso! Muito sol, temperatura ótima, tudo de bom !
O Gabriel ficou encantado com tudo. Com as árvores, com os bichos, com o barulho
Ele não perdeu um só detalhe. Chamava tudo com as mãozinhas, falava na língua que só ele entende rs.rs. !! Queria descer do colo!! Uma graça !!
Passamos uma tarde muito agradável. Claro que tiramos muiiitas fotos ! Eu sei que estou devendo fotos, mas eu prometo que logo colocarei fotos lindas aqui!

Depois fomos na casa do Pai do Marcelo, que fica perto do Parque. Depois fomos para a casa da minha mãe e ficamos lá. Á noite, assistimos Piratas do Caribe e o Gabriel ficou brincando com a minha mãe na cama. O filme acabou super tarde... Quando fomos embora o Gabrielzinho já estava dormindo... Também fez tanta bagunça !!

Nenhum comentário: