Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2007

Meu gatinho

O meu gatinho está tão sapeca. Agora já reclama e chora quando quer alguma coisa e a gente não dá. Já sabe pedir o que quer comer (do jeito dele, mas pede! rs.rs.) Fica em pé no sofá, na porta, no que tiver pra ele se apoiar. Parece que quer sair andando. Dá até um gelo na barriga de medo dele cair.
Faz muitas caretinhas. É muito carinhoso. Quando eu e o Marcelo chegamos do trabalho, ele sempre nos abraça e beija. Fica numa felicidade só! Pula, dá gritinhos, sorri.
É muito fofo! Durante o dia , me dá uma enorme saudade dele. Eu ligo várias vezes pra minha mãe pra saber como ele está. As vezes eu escuto ele resmungando no telefone. Eu não vejo a hora de ir embora para poder pagá-lo e apertar, beijar, cheirar...Agora tenho a sensação que trabalho mais de 20 horas!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Nenhum comentário: