Páginas

domingo, 3 de junho de 2007

Que frio!!

Sábado de muita chuva e frio!! Brr.brr. Tempinho bom pra ficar em casa...rs..
Mas não ficamos só em casa. Almoçamos na casa da minha mãe. Deixamos algumas fotos para revelar e depois fomos ao mercado que estava lotado!!
Á noite não fizemos nada de especial. Ficamos na casa da minha mãe e depois fomos embora.
As fotos que revelamos ficaram lindas! Amei todas!! Agora preciso comprar um álbum pra colocar e organizar tudo.
O Gabriel está bem, forte como um tourinho!! Rs.rs. Agora ele está super agarrado comigo! Não posso nem sair pra ir tomar banho que ele já chora! Não sei se ele pensa que eu vou embora... Tadinho !! Mas ele está muito fofo! Agora ele faz 1 aninho com o dedinho (com o dedo certo e com o dedo errado! Rs.rs.) Faz caretinha quando brincamos com ele. Se falamos: “pisca”ele fecha os 2 olhinhos! Está a coisa mais fofa! Não para um minuto. Não quer mais ficar no colo. Só que ficar no chão e mexe em tudo. Tudo mesmo!
Ah! Hoje o Marcelo também colou todas as etiquetas nos potinhos de E V A para o aniversário dele. Os potinhos são nas cores do Backyardigans . Ficaram todos lindos!
E ontem pegamos os convites para começar a escrever e entregar!
Hoje eu também mudei o meu visual. Cortei bastante o meu cabelo, na altura dos ombros. Até que ficou bom. Depois coloco algumas fotos aqui.


Essa foto ainda é do meu visu antigo.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Bjs

Nenhum comentário: