Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2007

Tv dentro do Berço

Hoje vim aqui somente para contra a arte que o Gabriel fez…. O bercinho dele fica do lado de uma cômoda (alta, tipo sapateira) onde fica a TV de 14 polegadas, no quarto da minha mãe. O meu gatinho sapeca simplesmente puxou o fio da TV e adivinha o que aconteceu??? A Tv caiu dentro do berço dele! Mas graças a Deus a Tv caiu de um lado e ele estava do outro lado do berço. Ele chorou por causa do susto, mas logo parou. Coitada da minha mãe, que ficou de pernas bambas do susto... Imaginam se a Tv caísse em cima do Gabriel ? Deus me livre, não gosto de pensar...
Já temos que tomar as devidas providências para que esses tipos de acidentes não aconteçam. A minha mãe mora em sobrado e o Gabriel ama subir as escadas. Vamos ter que colocar um portãozinho no pé da escada e também providenciar outras coisas mais para a segurança do Gabrielzinho.
Olha só a carinha de sapeca dele !


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Nenhum comentário: