Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2007

Notícias do Domingão

Domigo é dia de almoçar na casa da Vovó Maria! (acho que está sendo todo dia né!! Rs.rs).
O dia amanheceu ensolarado. Acordamos tarde. O Gabrielzinho dormiu a noite inteira. Também fez tanta bagunça ontem! O aniversário do Marcelo estava muito gostoso. O Apesar de ser festa de adulto, tinham os tradicionais brinquedos de buffet infantil: piscina de bolinha, escorregador, cama elástica, etc. O Gabriel, claro, foi logo para a piscina de bolinhas. Depois foi no escorregador e na cama elástica ele se realizou! Rs.rs.
Ele se engraçou com uma monitora que tinha lá, que não saía do colo dela! Ficou quase a festa inteira com ela E a menina também se encantou com o Gabriel Ela abraçava e beijava ele á todo momento. Também, quem não se encanta com uma coisa linda dessas!
Na hora de ir embora, já estávamos no carro quando a monitora veio correndo para dar um beijo de despedida nele! Achei um baratinho!!

Bem , o domingo passou rápido como sempre. O Gabriel dormiu bastante durante o dia (acho que ainda estava cansado).
Á tardezinha fomos na casa das minhas tias. O Gabriel fez muita bagunça lá. A Rafaela (priminha dele) também estava lá. O Gabriel queria abraça-la e ela não deixava. Uma comédia ver os dois.

Depois viemos embora e acabou-se o domingo! O Gabrielzinho dormiu cedo e eu também vou aproveitar para dormir.

bj

Nenhum comentário: