Páginas

domingo, 15 de julho de 2007

Gripe Chata

Gabrielzinho está com uma gripe muito forte. Forte mesmo! Teve febre essa noite e o narizinho dele não para de escorrer. Está até molinho. À noite o levamos ao Projeto Criança que é uma clínica especializada em atendimento infantil. O médico falou que a gripe pegou o Gabriel de jeito. Que atacou nariz, garganta e ouvido e que a garganta dele pode até ter pus. Eu fiquei um pouco assustada. Mas esse médico não receitou nenhum antibiótico. Eu achei estranho e liguei para o pediatra dele, que me orientou a leva-lo ao Hospital São Luiz Morumbi e depois ligar para ele novamente. Fizemos isso. Passamos com uma pediatra muito atenciosa que examinou muito bem o Gabriel e diagnosticou que ele não está com o ouvido e garganta inflamado, é só a gripe forte mesmo. Mandou continuar dando Alivium se tiver febre e lavar o nariz e olho com soro fisiológico e que a febre e os sintomas da gripe podem durar até segunda-feira.
Então vamos esperar né... Não gosto de ver o meu gatinho dodói...
Tinha que levar o Gabriel para tomar vacina e nem levei, porque como ele estava com febre é melhor aguardar para passar o estado febril. No próximo final de semana eu levarei ele á clínica para tomar 2 vacinas.

Nenhum comentário: