Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2007

Notícias do Dia do Aniversário do Gabriel

Depois de algum tempo sem postar eu voltei com as novidades. É que foram tantas coisas que acabei ficando sem tempo para a net. Claro que eu preferi ficar com o meu gatinho né.
Hoje o post vai ser longo... então vamos lá.

Bem, no sábado, dia 07/07/07, aniversário de 1 aninho do meu filhão, amanheceu um dia lindo, um sol maravilhoso, nem parecia inverno. O Gabriel acordou por volta das 09:00hs, super alegre, como sempre. Tomamos banho e fomos tomar café na padaria do condomínio, que estava sendo inaugurada naquele dia. Como era inauguração o café foi por conta da padaria. Tinha pãozinho, pão doce, broa de fubá, leite com café, suco. Estava bem gostoso. Depois ficamos um pouco com o Gabriel no playground. Ele adora ficar no balancinho e ficava doido para brincar com outras crianças.
Depois voltamos para casa, arrumamos as sacolas, porque tinha muita coisa para arrumar para levar para o buffet: lembrancinhas, fotos, filmadora, máquina fotográfica, caderno para mensagens, etc... Só sei que saímos de casa carregados e fomos para a casa da minha mãe. O Gabrielzinho ficou lá enquanto eu fui ao cabeleireiro. O danadinho não dormiu o dia inteiro! Parecia que estava adivinhando. Eu até fiquei preocupada dele dormir na hora da festa, mas que nada, ele estava elétrico!
Por volta das 16:00 hs o Marcelo foi para o Buffet para acertar alguns detalhes, montar o telão e o retroprojetor, as lembrancinhas da mesa, montar o mural de fotos.
Por volta das 18:00 hs o Marcelo veio nos buscar na casa da minha mãe. Fomos primeiro eu , o Marcelo, o Gabriel , o meu pai e a minha mãe.
Quando chegamos lá, logo na entrada tinha aquele arco de bexigas. O Gabriel já ficou encantado e queria pegar. Ele estava numa alegria só! E eu também é claro! Uma ansiedade, uma preocupação em dar tudo certo.
Enfim, entramos no buffet. Logo na entrada estava um Pôster com uma foto do Gabriel, que ficou muito lindo!! Também tinha um mural de fotos, que eu coloquei os Scraps que eu já revelei. Ficou show!!
Então entramos no salão e quando a vi a mesa decorada com os Backyardigans eu amei!!! Ficou linda! Os bonequinhos dos personagens no chão eram do tamanho do Gabriel. Ele também adorou! Os olhinhos dele brilhavam!! Mas o que ele quis mesmo naquele momento foi ir para a piscina de bolinha! Ele ficou louco quando viu! Faltou se jogar do meu colo. Então eu coloquei ele na piscina de bolinha e ele se divertiu!! Estava tudo muito bonito. Eu estava muito feliz naquele dia! O meu gatinho já estava completando 1 ano!!!
Então os convidados começaram a chegar e a festa começou!! As crianças se divertiram nos brinquedos. O Gabriel passava de colo em colo. Muitos flashes!! Ele brincou em quase todos os brinquedos. Foi até na cama elástica, e pela carinha dele acho que adorou!!
Da lista de convidados, poucos faltaram. Quem bom! Eu e o Marcelo estávamos muito felizes !!
Antes do jantar passamos a retrospectiva. Foi muito legal! Eu chorei pra caramba! Foi tão emocionte! Mas não foi só eu que chorei não, muitos convidados também choraram, porque foi realmente muito lindo!!! Nessa hora o Gabriel chorou um pouquinho porque a platéia gritava conforme iam passando algumas fotos e acho que ele se assustou, mas logo parou de chorar.
A festa correu tranqüila e alegra. Foi tudo bem, graças a Deus. Só que a hora passou muito rápido ! Quando olhei no relógio, já estava quase na hora de acabar! Que pena! Mas durou o suficiente para ficar guardado para sempre na nossa memória! Tenho certeza que o Gabrielzinho também adorou!
E os presentes que ele ganhou? Quantos presentes! Quase não deu para trazer tudo no carro! Muito legal !
Quando todos os convidados foram embora, pegamos as nossas coisas e fomos para a casa da minha mãe. Lá descarregamos os presentes e as bebidas que tinham sobrado. O Gabriel estava esperto e não queria nem saber de dormir. Então fomos abrir os presentes e o danadinho rasgava os papéis e queria saber o que tinha nos pacotes. Claro que ele ia nos pacotes maiores né. ! Foi muito legal!
Só sei que o meu bebê foi dormir por volta das 2 hs da madruga, quando fomos embora para nossa casa.
Eu também estava exausta, mas feliz, muito feliz! Eu agradeci muito á Deus por ele ter permitido que eu fizesse essa festinha para o Gabriel.
Também ficamos muito felizes porque o irmão do Marcelo veio de Curitiba, só para a festinha do Gabriel. O Marcelo estava transbordando alegria!!
Ufa! Quanta coisa né. Bem, durante a semana vou contando mais sobre a festinha. Agora fiquem com algumas fotos do dia do Aniversário do Gabriel Bjks



De manhã, logo que acordou

No Playground, brincando no balancinho


A mesa decorada com os Backyardigans


O poster na Entrada do salão


Mamãe, Papai e Gabriel
Brincando na piscina de bolinhas

Pose para fotos

Abrindo os presentes
Querem ver mais fotos? Clique nos Backyardigans que eles te levarão para as fotos do aniversário do Gabriel!!

2 comentários:

Meus amores disse...

TUDO MUITO LINDO AMIGA...
PARABÉNS... AS FOTOSFICARAM LINDAS, APOSTO QUE VAI SER UMA RECORDAÇÃO E TANTO.
BEIJOS VANESSA

Unknown disse...

Oi Cláudia!
O aniversário do Gabriel ficou maravilhoso! Seu filhinho é lindo! Farei o aniversário de 1 aninho do meu Guilherme em dezembro com o tema dos backyardigans. Tomara que fique tão legal quanto o aniver do Gabriel.
Muitos beijos,
Catarina, Dudu e Guilherme.