Páginas

terça-feira, 21 de agosto de 2007

Aprendendo a escovar os dentes

O Gabriel hoje aprendeu que temos que escovar os dentes. O Daniel (padrinho de batismo) estava na casa da minha mãe escovando os dentes e o Gabriel só observandoo o que ele estava fazendo. Queria ver o que tinha dentro da boca do Daniel e olhava para a escova de dente todo curioso. Então a minha mãe pegou a escovinha dele e a pasta de dente (sem flúor) e deu nas mãozinhas dele. Não é que o danadinho colocou a escova da boca e ficou querendo imitar o Daniel? Claro que o padrinho já sacou logo a câmera fotográfica e registrou esse momento. Quando que recebi as fotos aqui no trabalho eu fiquei toda boba, mostrando pra todo mundo. Que fofo que está o meu menino!! Rs.s.



Um comentário:

Gê, Gabriel e Guilherme disse...

Oi Amiga,

Isso mesmo tem que ensinar a escovar os dentinhos.

Eu acho tão lindo!! Quando poe a lingua pra fora?? Lindoooo

Amei as fotos, o seu Gabriel é muito fofo, guti, guti. Isso é coisa de Gabriel!! Hihihi

Beijos em vocês e fiquem com DEUS