Páginas

sábado, 25 de agosto de 2007

Dia de Vacinação

Sexta-feira
Fiquei até tarde na casa da minha mãe porque o Marcelo foi na despedida de solteiro do Banana.....
..................
..................
..................

Sábado
Hoje levei o Gabrielzinho para tomar a vacina contra a Poliomielite. Eu a minha mãe levamos ele um posto de saúde perto da casa da minha mãe. Tomou numa boa. Eu falei que era vitamina e ele tomou direito.
O meu foto está cada dia mais peralta. Está pesado. Acho que já está com uns 12 kg e eu suspeito que os próximos pacotes de fraldas vão ter que ser o XG ! rs.rs.
Agora o Gabriel já fica em pé sozinho, mas quando ele percebe que ninguém está segurando ele, já senta logo. Ele está com medo de andar.
E também nada de mais dentinhos! Esses dentinhos estão preguiçosos! Mas ele come de tudo, mesmo com 2 dentinhos!
Passei o dia na casa da minha Mãe com o Gabriel.
Hoje foi um dia de muito calor. Será que o inverno já foi embora? Tomara que sim.

Nenhum comentário: