Páginas

sábado, 1 de setembro de 2007

Casamento Adriano e Vanessa

Hoje fomos ao casamento do Adriano e da Vanessa. Fomos padrinhos do civil. O cartório que eles casaram foi o mesmo que eu e o Marcelo nos casamos há 5 anos atrás.
Nesse cartório, o casamento não fica simplesmente na assinatura do contrato de casamento. Eles fazem uma mini cerimônia, a noiva entra com buquê, cai bolinha de sabão e pétalas de rosa durante o casamento. E na saída recebemos saquinhos de arroz para jogar nos noivos.
Foi bem legal. Confesso que até chorei. Acho que relembrei do meu casamento... E estou bem sensível esses dias.
Depois do casamento teve um almoço na casa do noivo. Ficamos lá boa parte do dia. Depois fomos ao abastecer o carro, passamos no shopping e depois eu e o Gabriel fomos para a casa da minha mãe. Á noite o Marcelo veio buscar a gente. Foi um dia agradável.
Depois eu coloco algumas fotos. É que ainda não baixei as fotos da máquina fotográfica.

Á Vanessa e ao Adriano desejo toda a felicidade do mundo! Que eles vivam felizes na paz de Deus e que consigam superar os obstáculos da vida á dois transformando os maus momentos em aprendizado e fortalecimento para continuarem sempre juntos. Que o diálogo nunca falte nesse novo lar.
Parabéns aos noivos!

Nenhum comentário: