Páginas

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Notícias do meu Gatinho

UP DATE - 20:50 hs

O Gabrielzinho está andando !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O meu gatinho começou andar hoje !!! Que alegria!
Quando cheguei do trabalho na casa da minha mãe fiquei sabendo da novidade. Tão lindinho! Parece um robozinho andando. Ainda não tem total firmeza, ás vezes cai no chão, mas já levanta e sai andando outra vez!! Que fofo! Claro que eu fiquei toda boba né!!!
********************************************************


O meu gatinho está enorme!! Cada dia que passa ele estica mais um pouquinho! Cada dia mais lindo e mais sapeca!
Agora ele está fazendo birra quando não deixamos ele fazer algo. Claro que eu não vou deixar ele fazer tudo o que quer né ! Já imaginou a bagunça que pode virar?? Não não!! Criança tem que ter limites!
Agora ele já não quer mais os brinquedos dele, mas sim os CDS e DVDs da Rack, apertar os botãozinhos do DVd e da TV, o controle remoto, as chaves da porta, os bibelôs da casa da vó. Ele só quer mexer em tudo o que não pode! Tem que ficar em de olho nele á todo instante! Não podemos desgrudar um minuto! Ontem ele desceu sozinho da minha cama e olha que a cama é alta! Ele estava deitado na cama assistindo Tv enquanto eu me trocava. Foi só eu virar para pegar a minha blusa no guarda-roupa que ele rapidinho já se virou e desceu. Só que como a minha cama é alta, não deu pé pra ele então o danadinho caiu sentado no chão! Fez o maior barulhão! Eu gelei! Quando me virei pra trás, ele estava me olhando com aquela carinha sapeca de que fez algo errado, deu um sorrido e saiu na disparada gatinhando.
Ele ainda não está andando, um pouco eu acho preguiça, mas acho que também está com um pouco de medo, porque ele fica em pezinho sozinho, dança, anda de um sofá para outro, sem problema nenhum! Acho que logo logo ele estará andando.
Essa semana ele também falou mamãe, todo meloso. Ele estava choramingando, fazendo gracinhas porque eu não queria deixar ele mexer no rádio então ele falou “mamãe”... Tão bonitinho! Ah! Ele também fala “esse”, meio enrolado, mas fala!
Sobre a alimentação dele, o danandinho já come de tudo! Já não quer mais saber daquele sopinha de legumes, o negócio dele agora é jantar conosco. Ele ainda está tomando o Nan, mas eu pedi pra minha mãe ir intercalando com outros tipos de leite (ninho, de caixinha, achocolatado) para ele ir acostumando. Ele toma numa boa.
Com esse tempo seco que está, o narizinho dele fica bastante ressecado e é uma luta para colocar um remedinho no nariz dele.
Tem noites que ele dorme a noite toda, mas tem outras que ele acorda algumas vezes. Ele é bem imprevisível! Rs.rs.
Enfim, são essas as notícias do meu gatinho!
Não tenho aqui fotos novas, só em casa, talvez nesse fim de semana eu consiga colocar fotos novas aqui!
Bjks e Bom fim de semana!

Um comentário:

Sandra Lima disse...

Olá!
Hoje a visita é de médico só pra desejar um excelente final de semana para vcs!
Bj grande