Páginas

domingo, 23 de setembro de 2007

É Primavera!!

Hoje começa a estação mais bonita do ano. A Primavera. Eu particularmente gosto muito, pois é a estação da flores e parece que tudo fica mais bonito. Dias ensolarados, jardins floridos. É tão bonito!
Hoje o Gabrielzinho acordou super cedo, ás 06:20hs da manhã! Tão cedo assim ninguém merece né! Rs.rs. Mas ele acordou cedo porque um quadro do quarto dele se despregou da parede e caiu fazendo o maior barulhão! Eu acordei desdesperada, já imaginando que o Gabriel tinha caído do berço. Corri para o quarto dele e ele estava lá dormindo igual um anjinho. Mas na hora que eu acendi a luz do quarto, para verificar se tudo estava bem mesmo, ele acordou e com a corda toda! Levei ele pra minha cama, dei mamadeira, liguie o DVD, tudo pra ver se ele dormia de novo e nada adiantou. Tive que levantar pra brincar com ele. Eu estava morrendo de sono, tava até tonta de sono e ele lá, firme e forte com os carrinhos e bolas dele... Por volta de umas 8 hs o Marcelo levantou e ficou com ele e eu fui dormir. Prova de revezamento.! Rs.rs.
Quando eu acordei, o Marcelo já tinha dado banho e café da manhã para o gatinho, que já estava lindo pra ir passear. O Marcelo levou ele pra passear no condomínio, depois foi ao lava rápido levar o carrro para lavar e o Gabriel foi com o ele. O Gabrielzinho que adora passear se divertiu muito! Quando chegaram, eu terminei de fazer o almoço, dei almoço para o Gabriel e depois ele dormiu...
Depois á tarde, eu e o Gabriel fomos para a casa da minha mãe. Então fomos ao Parque Villa Lobos, pois lá estava tendo feira de cachorros. O Gabriel ficou encantando com os cachorrinhos! Minha irmã falava assim “Pede um cachorrinho pra mamãe”e o Gabriel olhava pra mim com aquela carinha de quem está pedindo sabe... Tão lindo!, Mas nem pensar em ter cachorro, não tem condições !! Cachorro só se for de pelúcia! Rs.rs.
Depois fomos dar uma volta no parque. Hoje fez um dia muito quente (35ºC), mas como já estava no finalzinho da tarde, estava uma tarde deliciosa. Um por-do-sol maravilhoso, no primeiro dia da primavera. O Gabriel adorou, andou pra lá e pra cá, olhava tudo e todos!! Acho que hoje ele vai dormir a noite toda, pois já está quase dormindo, assistindo o DVD da Xuxa.
Abaixo algumas fotos do passeio de hoje
Bjks

Passendo com a Mamãe Olhando os cachorrinhos com a Tia Bia
Brincando o Tio Alfredo
Olhando os cachorrinhos
Se divertindo com a Tia Bia e Tio Alfredo

Nenhum comentário: