Páginas

terça-feira, 9 de outubro de 2007

Piscina de Bolinha


O Gabriel passou o dia bem. Realmente não sei o motivo daquele febrão...
Bem, mudando de assunto, como é bom dar presente para nossos filhos!! Sempre agradeço a Deus pelo o que eu posso proporcionar ao Gabriel.
Hoje o presente dele do dia das crianças chegou! Eu confesso que eu achei que fosse menor, mas é enorme!! É uma linda Piscina de Bolinhas (com 1500 bolinhas coloridas!!) O Gabriel é doido por piscina de bolinhas. Quando vamos á festas em buffet infantil ele não quer sair desse brinquedo. Então o Marcelo quis presentear o Gabriel com esse brinquedo, pois assim ele também pode brincar com outras crianças. Eu e o Marcelo combinamos que uma vez por ano vamos dar um bom presente para o Gabriel. Assim o nosso bebê já vai crescendo nesse ritmo.
A piscina vai ficar na casa da minha mãe, pois no apto não tem espaço nenhum né. Então quando cheguei do trabalho eu e o Cleber montamos a piscina. Deu um pouco de trabalho para montar, mas ficou bem legal!! O Gabriel que tinha ido a um aniversário com a Tia Bia, só viu quando voltou! Ele ficou doido! Já entrou na piscina e começou a jogar as bolinhas pra cima! Até eu entrei na piscina pra brincar com ele! Foi muito legal! Olha só a felicidade dele!




Nenhum comentário: