Páginas

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Natal 2007

O nosso Natal esse ano foi sem muita graça, pois não temos mais o Tio Marcos entre nós. Mas a vida continua e temos na família duas crianças lindas para nos alegrar. O Natal que seria na casa do Tio Marcos foi transferido para a casa da minha, devido o ocorrido.
Na segunda-feira á tarde eu, minha mãe e o Gabrielzinho fomos ao mercado comprar algumas coisas para a ceia, pois não tínhamos comprado nada. Até que o mercado não estava cheio. Fiquei exausta, pois estava um calor danado! Depois fui buscar o Marcelo no trabalho e fomos em casa tomar banho. Voltamos para a minha mãe e fiquei ajudando a arrumar as coisas. O Gabriel estava todo eufórico. Ele adora árvore de Natal. Quando chegamos em casa a primeira coisa que ele quer que eu faça é acender as luzes da árvore; aí ele fica todo feliz!
Meia-noite foi um desânimo total. Aquele Feliz Natal bem triste... O Gabriel queria abrir todos os presentes! Então entregamos os presentes das crianças e depois os presentes do amigo-secreto.
O Gabriel ficou eufórico com todos os presentes e não sabia com qual brincava primeiro. Ele ganhou:
-Cavalinho (tipo gangorra) – ganhou do papai e da mamãe
-Barney – ganhou do irmão do Marcelo
-Patinho que canta e grita- ganhou da Tia Patty e do Tio Daniel
-Blocos para encaixar – ganhou da Tia Bia e do Tio Alfredo
-Carrinho a pilha que abre as portas, toca música e tem luz de neon – ganhou da Andreza
-Caminhonete grande – que ganhou do amigo secreto (que foi eu!!)
-Também ganhou R$20,00 da minha mãe, para comprar uma roupa pra ele, porque brinquedo ele já ganhou muito.
E antes do Natal eu e o Marcelo compramos um tênnis pra ele.
Efa! Quanto presente! Acho que eu não esqueci de ninguém. Se eu esqueci, me perdoa...e me avisa que eu atualizo a listinha!rs.rs.
De amigo secreto eu tirei o Gabrielzinho e dei uma caminhonete bem legal e quem me tirou foi a Tia Neusa e eu ganhei uma bermuda jeans que eu adorei! O Marcelo tirou a Tia Eneida e deu uma calça capri e ganhou uma camiseta do Cleber. O Gabrielzinho tiroi a minha irmã Bia e deu uma sandália e um cinto.
Ficamos na casa da minha mãe até umas 3 e pouco e quando eu já não estava mais agüentando de sono fomos embora. O Gabriel dormiu na casa da minha mãe.
No outro dia eu e o Marcelo acordamos e já voltamos para a casa da minha mãe e ficamos lá durante todo o dia. Não saímos e não fomos na casa de ninguém. Eu estava numa preguiça danada.
O Gabriel deitou e rolou, ficou sujinho igual um porquinho. Quase não comeu porque quando tem muita gente ele fica agitado e não come direito. Brincou muito e chegou á noite já estava exausto!
Tirei algumas fotos, mas ainda não postei nenhuma. Depois, se eu tiver mais ânimo, que coloco algumas fotos aqui.
E assim o nosso Natal de 2007 passou... Passou deixando marcas profundas.

Aproveito para desejar, mesmo atrasado, Boas Festas e um Ano Novo cheio de realizações, muita paz e saúde.

" Não há nada impossível,
porque os sonhos de ontem
são as esperanças
de hoje e podem converter-se em
realidade amanhã "

Nenhum comentário: