Páginas

sábado, 12 de janeiro de 2008

Dia de Compras

Hoje foi dia de fazer compras para o Gabriel. Não que eu tenha dinheiro para fazer isso, estou na maior pendura, nunca estive tão sem dinheiro como agora! Mas a promoção da Loja Alô Bebê; é imperdível! Todo ano eles fazem a liquidação de verão e de inverno. Como a minha prima Cristiane trabalha em frente á uma loja da Alô Bebê, sempre ficamos sabendo com antecedência da liquidação e então vamos lá aproveitar os preços. Além de fazer compras, foi um passeio com as crianças. Foi Eu, Marcelo, Gabriel, Minha Mãe, Cris e Rafinha. Afê! o duro foi me controlar para não trazer muita coisa... Mas por fim, deu pra trazer algumas roupas muito lindas! Cada uma mais fota que a outra! Enquanto eu e a Cris escolhíamos as roupas, a minha mãe ficou com o Gabriel e com a Rafaela que fizeram a farra lá na loja. Ficaram brincando nos cercadinhos que tinham lá. O Gabriel, sapeca que só, ficava pulando de um cercado para o outro!. Por fim, depois de muito olhar, colocar roupa na cestinha, tirar roupa da cestinha eu consegui me decidir o que levar.Depois voltamos, deixamos a Cris e a Rafaela e fomos para a casa da minha mãe.
Clique na foto abaixo para ver mais fotos das crianças se divertindo na loja.


Nenhum comentário: