Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

fiquei Mais Velha!

Ontem foi o meu aniversário! Fiquei mais velha! Ou mais experiente; sei lá, qualquer coisa…rs.rs.
Acordei e estava um tempo esquisito, meio nublado, tomamos café, o Gabriel cantou parabéns pra mim (O Marcelo falava que era o meu aniversário e o Gabriel batia palmas). Depois nos arrumamos e fomos levar ração para os cachorros, na casa do pai do Marcelo, depois voltamos para a casa da minha mãe. Não íamos fazer nada, mas quase 4h da tarde o Marcelo decidiu fazer comprar um bolinho para cantar parabéns. Foi no mercado comprou o bolo, refrigerante, carne e pão (para fazer os lanchinhos) e a minha mãe fez o molho dos lanchinhos. Ligamos para os parentes, primos e amigos e todos compareceram na cada da minha mãe para cantar Parabéns. Foi bem legal. O bolo estava uma delícia e eu adorei, é claro! Ganhei um brinco lindo do Marcelo e do Gabriel. Também ganhei uma blusa da minha irmã Bia, uma Blusa da Vanessa, e um sabonete do boticário da Renata. Fiquei muito feliz com a minha comemoração!
É meu segundo aniversário como mãe. Na hora de cantar Parabéns o Gabriel estava dormindo eu fui lá e acordei ele, que ficou um bom tempo de mau humor! Rs.rs. Mas depois ele despertou e ficou brincando com a Rafinha.
Fomos embora da casa da minha mãe quase 23h. Tirei fotos com todos que estava lá.
Para ver as fotos, clique na foto abaixo.

bjks

Nenhum comentário: