Páginas

domingo, 10 de fevereiro de 2008

Aniversário do Felipe

Hoje acordamos por volta das 10h, tomamos café, banho e fomos para o aniversário do Felipe. O Felipe fez 5 anos. A festa foi em um buffet perto de casa mesmo. O Gabriel adorou tudo! Brincou e bagunçou muito! Foi na piscina de bolinhas, brincou nos games, queria até ir na roda gigante que tinha! A Laine, minha amiga que é a mãe do Vinícius também foi, aliás conheci a Fabi (Mãe do Felipe) através da Laine. Conversamos bastante sobre os nossos filhos. Também me diverti muito. O Gabriel não quis fazer pintura no rosto e nem na mão. O negócio dele era correr, ir na piscina de bolinha e no escorregador. Enfim, passamos uma tarde super agradável. Depois da festa, como de costume, fomos para a casa da minha mãe. Ficamos por lá um pouco, o Marcelo foi assistir o jogo com o meu pai; eu com o Gabriel, minha mãe ,minha irmã Patty e o Daniel fomos na casa das tias entregar o convite de casamento do Patty. Depois minha mãe ficou na casa da tia Elza e eu e o Marcelo fomos ao mercado, comprar algumas coisas que estavam faltando em casa, e também fomos abastecer o carro. O Gabrielzinho ficou na casa da minha tia com a minha mãe e depois voltamos para buscá-lo. O Gabriel quase não dormiu hoje, só correu e bagunçou muito.
Depois viemos embora e dei um banho no Gabriel pra ele descansar um pouco. E ficamos aqui, eu e o Marcelo, pensando na nossa vida.
Esse foi o nosso domingo. As fotos do aniversário do Felipe já estão no Meu Flickr
bjks

3 comentários:

Casamento feliz disse...

Oi Clau , estava com saudades

Beijos

Mi Lôra disse...

Oi meus amados... saudades de vcs, qto tempo... amiga, gabriel tá um fofo, que é aquela foto na micro piscina? que sarrinho.... ele tb gosta de MC é??? Hique adoraaaaa.... boa semana e bjos. Mi-Hique

Amandinha Bailarina disse...

Olá, meu nome é Erica e sou nova no mundo blogueiro. Tenho uma filha linda chamada Amanda. Venha nos conhecer melhor.
http://bailarinaamandinha.blogspot.com
Bjos!!!