Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Aniversário do Papai do Gabriel

Hoje, dia 27 de Fevereiro, é aniversário do Marcelo!! Feliz Aniversário!! Muitas felicidades para você e muitos anos de vida!
O que falar do Papai do Gabriel? É um pisciano de pavio curto, mas que tem um bom coração. É prestativo, e fala pra caramba. Gosta de ficar quietinho no seu canto. É ansioso e ás vezes não tem paciência de esperar, já gosta de resolver tudo na hora.
Não gosta de depender de ninguém. Ás vezes é mal humorado, mas sabe ser divertido quando quer. É carinhoso e romântico. Faz de tudo para dar o melhor para o seu filho e para a sua esposa. Deixa de ter algo para si para dar para o Gabriel e para mim. É tímido, é exigente, é trabalhador, é responsável. Adora assistir filmes e desenhos animados, adora e jogar vídeo game.
Enfim, hoje á aniversário de uma pessoa que eu amo muito e que faz a mim e ao Gabriel muito feliz.
Marcelo, desejo do fundo do meu coração que essa data seja muuuuuiiito longa, se repita por muuuuuiiiiiitos anos, que você consiga realizar todos os seus sonhos, que tenha um caminho de muita luz, muita paz e prosperidade.E que diante das dificuldades da vida você seja forte e consiga superar os obstáculos para colher as boas recompensas. Parabéns e milhões de beijos!

Na segunda-feira eu comprei o presente do Marcelo no Submarino.
Espero que ele goste. Eu acho que vai gostar sim. Eu e o Gabriel vamos entregar hoje á noite. No sábado vamos fazer um bolo para cantar Parabéns. Vai ser na casa da minha mãe, porque lá é casa e não tem problema de barulho e nem de horário.


6 comentários:

Élida e Nicolly disse...

Oi Claúdia.... Que cantinho mais gostoso e lindo... Nao só o cantinho como o seu Gabriel também, rsrs!
Adoramos vim aqui...E ficaríamos mais felizes sem vc também viesse nos visitar...rsrs!
Beijos e Fiquem com Deus!

Alê disse...

Oi amiga !!!

Parabéns para o papai do Gabriel ! Deus dê a ele muitos anos de vida e felicidades mil !

Amiga , o Gabi está lindo demais , amei aquela foto dele no post da micro piscina !!! Estava com saudades de vcs !!!

Mil beijinhos nesse fofo!!!

Alê disse...

Oi amiga !!!

Parabéns para o papai do Gabriel ! Deus dê a ele muitos anos de vida e felicidades mil !

Amiga , o Gabi está lindo demais , amei aquela foto dele no post da micro piscina !!! Estava com saudades de vcs !!!

Mil beijinhos nesse fofo!!!

Casamento feliz disse...

Oi Clau , que saudades ... li todos os posts atrasados , fiquei feliz com a troca do carro de vocês , tb estamos querendo trocar , mais eu estou empurrando com a barriga , queria esperar mais um pouquinho , mais tá dificil controlar o Ale rsrs Parabpens ao maridão , lindo o presente dele , tenho certeza que ele gostou

Beijaoooooooooooo

Alê disse...

Feliz Páscoa pra vcs com muito chocolate e que o espírito verdadeiro da Páscoa preencha os coraçõezinhos lindos de vcs!!!

Beijos com sabor de ovo de Páscoa!!!

Alê disse...

Feliz Páscoa pra vcs com muito chocolate e que o espírito verdadeiro da Páscoa preencha os coraçõezinhos lindos de vcs!!!

Beijos com sabor de ovo de Páscoa!!!