Páginas

domingo, 23 de março de 2008

Páscoa e Aniversário da Manuela

Agora vamos para a casa da minha mãe e acho que o almoço em família será na casa da tia Eneida. Os ovos de páscoa que compramos para o Gabriel ficaram na casa da minha mãe.
Hoje cedo quando o Marcelo foi buscar pão na padaria, o nosso hall estava cheio de patinhas de coelhinhos! A Claudia, que é nossa vizinha colocou adesivos de patinhas de coelho e deixou um coelhinho de chocolate para o Gabriel. Claudia, obrigada pelo carinho!
Feliz Páscoa para todos!


Ontem fomos ao aniversário da Manuela, filha da Patrícia, que trabalha comigo. Foi em um buffet na Zona Norte de SP. O Gabriel adorou tudo! Brincou muito nos brinquedos, comeu bastante e ficou encantado com a mesa decorada. O tema da festa foi Moranguinho. Estava muito lindo! A aniversariante estava uma Cinderela. Muito fofa e muito simpática com todos. Foi aniversário de 1 aninho da Manuela. Eu e o Marcelo que fizemos a retrospectiva para ser exibida na festa. Realmente ficou muito linda. Pela expressão das pessoas que estavam assistindo, acertamos na elaboração das fotos. A trilha sonora foi escolhida pelos pais da Manuela e também ficou muito bonita.
Enfim, foi uma noite muito gostosa. O Gabrielzinho não perdeu um lance e se divertiu muito!
Amanhã ele tem outra festa infantil para ir com a minha irmã. Esse meu garoto está com a agenda cheia esses mês! Rs.rs.
Abaixo algumas fotos do aniversário da Manuela. Para ver o álbum completo é só ir no flickr

Bjks



2 comentários:

Casamento feliz disse...

Eu amooo festinha de criança

Beijos

Élida e Nicolly disse...

Oi amiga... que bom que vc gostou da nossa visitinha.. pode deixar que vamos vim sempre aqui mesmo, rsrs.
E Esse gatinho, como está?nEle é muito lindo.
Beijos e fiquem com Deus!