Páginas

terça-feira, 15 de abril de 2008

Baile de Formatura

Vou ter que fazer posts separados para relatar melhor, porque são muitos acontecimentos ao mesmo tempo!!
Bem, na sexta-feira deixei o Gabriel com a minha mãe e fui para loja das roupas. A minha irmã Bia , o meu pai e a Tia Tilde também foram.
Quando chegamos na loja, pedi para o meu pai vestir o terno (que ficou com as mangas no cotovelo) e falei para o alfaiate: “ Oi! Você quer que o meu pai vá ao casamento e á formatura desse jeito??” ( as magas do terno curtíssimas) Ele ficou olhando espantado e não soube dizer o que aconteceu... Pedi para consertar com urgência, porque eu ainda tinha um monte de coisas para fazer. O alfaiate pediu desculpas e falou que realmente as roupas não foram ajustadas. Pediu desculpas e foi consertar as roupas. Enquanto ele consertava as roupas fui compras sapato para o Gabriel, minha tia também foi comprar uma saia e quando voltamos as roupas já estavam quase prontas. Esperamos um pouco e depois fomos embora. Estava um calor danado na sexta-feira. Um sol de rachar!
Depois voltei para a minha mãe, fiquei com o Gabriel um pouco e depois fui buscar o Marcelo que trabalhou normalmente na sexta-feira. Fomos para casa tomar banho e dar banho no Gabriel e até eu arrumar o Gabriel, tomar banho, me arrumar, me maquiar, já estávamos atrasados e a minha irmã ligando para a gente desesperadamente, porque todos já estavam esperando na casa da minha mãe. Todos, porque praticamente a família toda foi na formatura. Acho que foram umas 30 e pouco pessoas.
Enfim, chegamos na minha mãe, troquei o Gabriel rapidinho, porque a roupa dele estava lá e depois já fomos para a sessão de fotos que já tinha começado sem a gente mesmo...Muitos fhashs para todos os lados! Enfim fomos, todos (até o Gabrielzinho) para o Baile, que foi no Expo Center Barra Funda. O salão estava muito bem decorado. É um local grande e as mesas estavam bem distribuídas. Estava tudo muito lindo e chique! Para o Gabriel tudo é novidade! As luzes do palco, a música, a decoração. Ele olhava para todos os lados, não deixando escapar nenhum detalhe! Depois das fotos oficiais (que o fotógrafo da formatura tirou) fomos nos acomodar nas mesas e curtir a festa. Foi tudo muito bom! Que festa gostosa! Na formatura da minha outra irmã, da Patty, eu estava grávida do Gabriel, então ele também foi, só que na minha barriga. Agora, na formatura da Bia ele foi para dançar e aproveitar muito! Porque foi isso que o Gabrielzinho fez! Ele dançou pra caramba! (podem acreditar! Dançou mesmo, de levantar os braços e tudo!!) riu bastante, comeu, bebeu, bateu palmas! Enfim, se divertiu meeesssmo!! Eu amei a festa e estava super feliz porque além da festa estar ótima, foi muito bom estar se divertindo com a família. Dancei muito, me diverti bastante! Na hora de chamar os formandos fizemos bastante barulho para comemorar com a minha irmã. Depois ela dançou a valsa com o meu pai, que foi padrinho dela e depois curtimos mais ainda a festa.
A minha irmã Patty e o meu cunhado Daniel foram embora, pois os noivos tinham que descansar para o grande dia. Mas a galera ficou até o final.
A minha irmã Bia, estava numa felicidade só, pois a festa era dela e estavam todos da família e amigos presente! Realmente foi muito legal!
Ás vezes eu sinto por não ter feito baile de formatura, porque na época que eu estava estudando eu não tive condições de pagar o pacote para a formatura. Não terei fotos de beca e nem do baile para mostrar para o Gabriel... Mas tudo bem, o importante é que eu terminei o meu curso, o que pra mim já foi difícil pra caramba!
Bem, só sei que só paramos de dançar na hora que as luzes se acenderam aí eu falei: “Mas já acabou?” Pois é, já eram 4 hs da madrugada e a festa tinha chegado ao fim. O Gabriel agüentou até umas 3 hs e depois dormiu, apagou! Rs.rs. Eu levei o carrinho para ele dormir, então ele ficou tranquilo, não muito confortável, porque as perninhas dele já não cabem mais no carrinho, ma dormiu gostoso.
Então fomos todos embora, com sandálias nas mãos, os pés cheios de bolhas, sorriso no rosto e a certeza de que passamos momentos maravilhosos! E que no outro dia tinha outra festa para nos reunirmos novamente (o casamento da minha irmã).
Quando saímos do Baile, os homens ainda tiveram que trocar o pneu do carro que tinha estourado quando chegamos! Que dureza hein! Depois de um festão ter que trocar pneu de carro! Mas trocaram numa boa, sem stress!
Quando cheguei em casa, coloquei os meus pés em uma bacia de água quente com sal, para relaxar, pois os meus pés estavam doendo muito!!!
Fui dormir quase 6 hs da manhã., para acordar as 9, mas aí já vou contar em outro post!
Fotos do Baile de Formatura? Muitas! Milhares! Cada movimento era um flash!
Acesse o meu Flickr para ver as "pouquíssimas" fotos que tiramos. As fotos mostram toda a nossa alegria de ter participado desse momento!
Bia, obrigada por ter nos proporcionado esse momento tão feliz! E Parabéns pela formatura! Estava tudo perfeito!





Nenhum comentário: