Páginas

terça-feira, 22 de abril de 2008

Muitos Presentes

Hoje o Gabrielzinho foi á feira com a minha mãe e pediu um DVD do Vale Encantado – A Migração. O desenho é bem bonitinho. É de dinossauro, bem colorido. A minha mãe falou que ele chegou na banca e pediu “esti” e não tem quem tirasse o DVD da mão dele. Então minha mãe comprou o tal DVD e quando chegou em casa já colocou na TV e o Gabriel ficou assistindo até dormir. Prestou atenção em tudo! Esse meu gatinho é muito fofo!!
Á noite quando chegamos do trabalho ele veio mostrar o DVD para mim e para o Marcelo todo feliz.
Depois que jantamos fomos á casa da Tia Eneida. Teve terço para N.Sra.Aparecida, então fomos rezar um pouquinho, porque é sempre bom né!
Quando chegamos lá, o Gabriel ganhou da Gisele (prima) um copo bem legal com um canudo todo doido. Claro que o Gabriel adorou né! Rs.rs.
Depois passamos na casa da minha irmã Patty (ela mora na mesma rua da tia Eneida) e o Gabriel ganhou outro presente!! Um DVD do Cocoricó ! Hoje foi o dia dos presentes!! Ele ficou todo cheio, olhando a capa do DVD como se estivesse lendo!!
Ficamos pouco tempo na casa da Patty, só tempo para tomar um café que o Daniel fez e depois fomos embora. Passei na casa da minha mãe para pegar as coisas do Gabriel e claro que ele já quis assistir o novo DVD do Cocoricó . Coloquei um pouquinho e depois não foi fácil tirar esse DVD para irmos embora... Ele foi no carro segurando o DVD até que ele dormiu, fofo com um anjinho... Chegamos em casa tarde para caramba, mortos de cansados.

Ah! Tenho que registrar também que hoje aqui SP teve um tremor de 5,2 graus, que pode ser sentido em vários bairros de SP e em mais 4 estados O fenômeno foi registrado por volta das 21h00 hs e durou três segundos. O tremor foi um dos sete maiores em magnitude registrados por sismógrafos no país.
Graças a Deus não teve registro de feridos ou de ocorrências graves, mas foram registradas rachaduras em edifícios no bairro do Butantã e no Hospital Estadual da Vila Alpina, na zona leste da cidade.
Caramba!! Agora temos que nos preocupar com mais isso! Aqui no Brasil que não tinha nada de terremoto, furacão .. Dá até medo...

Nenhum comentário: