Páginas

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Dia das Mães

Ontem eu acordei com o meu gatinho colocando pão na minha boca... Que fofo! Ele acordou cedo e ficou com brincando com o Marcelo enquanto eu dormia, depois os tomaram banho e depois fizeram café.
O almoço do dia das Mães foi na casa da minha tia Lindaura. Teve churrasco. Todas as Mães da família estavam reunidas. Ganhei de presente uma bolsa e flores. Foi um dia tranqüilo, até que um irresponsável bateu no carro do vizinho e como o condutor do carro não tinha carteira de motorista e também não estava em condições de dirigir chamaram a polícia. Foi aquele fuzuê na rua até que um dos policiais encrencou com o Marcelo e com o meu primo alegando que os carros estavam estacionados incorretamente na rua e estava em cima da calçada. O policial queria multa-los, mas no final não multou, só falou um monte de desaforos e nós ficamos ouvindo sem reação. Enfim depois desse episódio nem tinha mais clima para festa. Logo depois fomos embora descansar e tirar o cheiro de churrasco do corpo.
Foi um Dia das Mães movimentado! Rs.rs.

Nenhum comentário: