Páginas

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Feriadão

Depois de tantos eventos no mês de Abril, o feriadão serviu para descansarmos. Também com o tempo ruim que estava! Muito frio e chuva! Os quatro dias que ficamos em casa deu para curtir bastante o Gabrielzinho. Como é bom ficar em casa ele. O duro é na segunda-feira, ter que voltar para o trabalho e ficar longe do bebê o dia inteiro. Dá um aperto no coração... Mas preciso trabalhar, então não tem jeito.
Na quinta e na sexta-feira não fizemos nada de especial. No sábado eu e o Marcelo fomos no centro de SP (R. Santa Efigênia) com o meu primo que foi comprar uma câmera fotográfica. Depois, á noite nós comemos pizza, ficamos na casa da minha mãe e depois viemos embora.
No domingo, o tempo já melhorou um pouco, então fomos ao Zoológico de SP levar o Gabrielzinho para passear. Foi a primeira vez que ele foi lá e já adorou! Apontava os animais com os dedinhos e prestava muita atenção em tudo! A minha tia Eneida, o Cleber e a Adriana também nos acompanharam no passeio. Passamos uma tarde muito gostosa lá no Zôo. Como já chegamos um pouco tarde, nem deu tempo de ver todos os animais, mas valeu a pena.
Eu e o Gabrielzinho adoramos o passeio!




Para ver todas as fotos do passeio ao Zoo, acesse o meu Flickr.

bjks

2 comentários:

Alê disse...

Oi Cláudia!!!

Adorei sua visitinha!!!

Por aqui muitas novidades!!! Gabriel está um rapazinho, enorme!!! Fiquei boba com o desenvolvimento dele!

Pelo visto o passeio ao zoológico foi bem legal! Adoro levar July nestes lugares!

Mil beijos !

Casamento feliz disse...

Oi Clau , estava com saudades de vc , nosso feriado foi bem parecido , tb enfrentei a Sta Ifigencia ( um saquinho né ? ) mais tudo para agradar o maridão rsrs Beijos

Ah, meu blog tem senha eu quero te mandar qual o seu email ? O meu é docefabi@hotmail.com me manda um email que eu te passo tá ?

Beijos
Obs : vc me deu uma boa idéia , vou programar um passeio ao zoologico com as crianças da igreja

Será que dá certo ?