Páginas

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Grude

É como o Gabriel estava comigo ontem.rs.rs. Não quis nem deixar eu tomar banho! Só pude tomar banho depois que ele dormiu! Tentei ir para o banheiro 3 vezes, mas na terceira vez me partiu o coração ver ele chorando pra ficar comigo; que eu então desisti de tomar banho e fiquei com ele na sala, assistindo o Barney. Depois fomos para o meu quarto e ficamos brincando com a minha Minie e o meu Mickey de pelúcia. Até que ele deitou com os dois bonecos e dormiu. Isso já era quase meia-noite. Só então pude tomar banho... Esses dias ele está muito apegado comigo e com o Marcelo. Pela manhã quando o deixamos na casa da minha mãe, ele parece que adivinha que vamos trabalhar e é só coloca-lo na cama ou no berço que ele acorda e já quer o colo e quer brincar. Aí minha mãe tem que distraí-lo pra gente sair, sem dar tchau senão ele quer vim com a gente. Me corta o coração isso, mas precisamos trabalhar... Não tem outro jeito...

4 comentários:

Alê disse...

Amiga,

Aqui também vivo esta fase com July. Só que ela só quer a mamãe. O papai está até com ciúmes. Tomara que ela fique nesse grude com o pai também.

Obrigada por fazer parte do nosso blog. É um prazer tê-la lá em nosso cantinho.

Bjus

Anônimo disse...

É uma fase tão cansativa!!!
Mas posso garantir que passa rs
Teu pequeno é muito lindo!! Parabens!!

Alê disse...

Passando para te deixar um enorme beijo .

Kelly - Retrato de Mulher disse...

Olá, desculpe pela invasão, encontrei seu bloguinho por acaso, quando estava procurando alguma materia sobre o grude que meu bebe está comigo... hoje passei pela mesma situação que vc, e como foi a primeira vez fiquei muito preocupada e resolvi pesquisar, mas ainda não encontrei nada, mas encontrei o seu cantinho e resolvi comentar.

Venha conhecer o nosso Bloguinho tbm... temos uma grande comunidade de mamãe corujas.

Muitas beijocas