Páginas

terça-feira, 1 de julho de 2008

25 de Março e Festa Junina



Ontem fui na Rua 25 de Março comprar algumas coisas para a festinha do Gabriel. Foi eu, o Marcelo e a minha irmã Fabiana. Andamos muito lá! Até que não estava muito cheio, ainda bem!
Compramosas lembrancinhas (acho que vai ficar bem legal). Depois de montadas eu colocarei fotos aqui. Achei uma loja super legal lá na 25, que vende um monte de coisas para dar de lembranças em aniversário! Muito legal. A única coisa que não gostei é que só aceitam pagamento á vista, não aceitam cartão de crédito...
O nome da loja é Mil Presentes e eles também vendem pela internet. Os preços são bons e tem bastante opção. Fica na sobre loja, então nem estava cheia, pois para entrar na loja tem que subir por uma escada. Quem passa em frente da portinha acaba nem dando atenção, mas valeu a pena à gente ter entrado. Nós ficamos satisfeito com a aquisição.
Depois fomos na loja Armarinhos Fernando. Compramos alguns presentes e algumas coisas. Comprei tinta para a face, para pintar a criançada na festinha do Gabriel. E também fui a uma loja de artigos de festa e já comprei todo o material descartável necessário (copo, prato, garfo, guardanapo, etc) e enfeites para a festinha. Depois viemos embora (isso já eram quase 4 da tarde) exaustos! O Gabriel ficou na casa da minha irmã Patty. Ela e o Daniel cuidaram dele enquanto fomos na 25 de março.
Á noite teve festa Junina na casa da Tia Eneida. Foi só pra a família, mas estava bem gostoso e animado. Cada um levou um pratinho de comida e a bebida (comidas típicas) e assim a festa estava pronta! O Gabriel e a Rafinha estavam uma graça de caipirinha. Eu como não tinha nenhum vestido caipira, só fiz duas tranças e coloquei umas pintinhas no rosto . No meio da festa acabou a energia elétrica (nas casas e nas ruas) e todos ficarão muxinhos...rs.rs. Demorou uns 40 minutos para voltar a energia e então a festa continuou. Dançamos até quadrilha improvisada, e teve até casamento! Rs.rs. Ficamos lá até umas 2 hs da madruga e viemos embora porque já não estávamos mais agüentando ficar em pé. Aliás as minhas pernas doíam muito! Preciso ir ao médico ver o que é isso. É uma dor horrível que eu sinto quando ando muito.
O Gabrielzinho se divertiu pra caramba e também demorou bastante para dormir. Ele dançou muito, comeu milho, brincou de pega, correu, cantou. Uma graça! Muito fofo estava o meu caipirinha!
Tiramos muitas fotos, mas ainda não baixei da máquina. Depois as fotos serão postadas no Flickr.
Hoje á tarde fomos na casa do Pai do Marcelo. Ele montou um aquário com vários peixinhos para o Gabriel. Ficou bem bonitinho. E o Gabriel fica encantado quando vai lá. Agora á noite eu estava fazendo a arte para colocar na lembrancinha do Gabriel e o meu cunhado Daniel estava me ajudando, pois ainda não sou expert no Photoshop... Até que está ficando legal!.
Tenho que agilizar os preparativos da festinha porque só tenho mais 1 final de semana!

2 comentários:

Anônimo disse...

Mulher, obrigado por visitar meu canto, seja sempre benvinda e volte sempre que quiser e puder; farei o mesmo.
Que bom que tu mora em Oz, minha familia todinha ainda ta lá, nossa falando assim parece que OZ é do outro lado do mundo e olha que eu moro em Barueri, do ladinho né !
Adorei seu blog, teu fiote é lindo!
E que coincidencia, minha sobrinha faz niver logo mais e o tema da festa é dos Cocóricó, ja to ha meses montando os trens. Se tiver umas ideias e dicas de compras de coisas me avisa, to indo na 25 sabado atras disso!
Bjokas!

Cacau Ferreira disse...

Ai é tão gostoso organizar festa de aniversário...!Depois posta tudo pra gente ver como ficou... aposto que vai ficar tudo lindo!

Festa junina é uma delícia também!

Querida, queria te adicionar no flickr, qual é o seu usuário lá?!

beijos