Páginas

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Festa de 2 anos - Cocoricó

A festinha do Gabrielzinho foi um sucesso!!! O meu gatinho se divertiu muito e isso é o que importa!! Ele ficou muito feliz, correu, pulou, brincou, dançou! Mas que foi correria que foi!! Meu Deus, como hoje eu estou cansada!! Festa em casa dá muito trabalho, muito mesmo!! E olha que no final das contas saiu quase o mesmo preço se eu fosse fazer em buffet, porque tudo aumentou de preço (alimentação, bebidas, descartáveis, tudo mesmo!) Eu calculei que iria gastar um valor e acabei gastando muito mais! Mas enfim, valeu a experiência. E o meu apartamento então??!! Ficou uma bagunça total! Muitas coisas fora do lugar, caixas para todos os lados, a cozinha então nem se fala!! No domingo tivemos bastante trabalho para colocar tudo no lugar.
A moça da decoração só pode ir montar a mesa no sábado de manhã porque na sexta-feira ela teve um imprevisto e não pode ir. Para montar foi rapidinho. E ficou linda!! Eu amei a mesa decorada. O Gabriel ficou parado, de boca aberta quando viu a mesa montada. Ele olhava tudo e dava aquele sorriso lindo. Depois a Gisele veio fazer o arco de bexiga. Eu, a minha irmã Paty, minha irmã Bia, o Adriano, o Alfredo, todo mundo ajudando encher bexigas e depois para pendurar o arco na parede deu um pouco de trabalho. Mas o trabalho final ficou lindo!! Depois foi correria para deixar o salão arrumadinho e descer com tudo o que usamos. Mas graças a Deus no final deu tudo certo.
Eu montei a mesa de doce (acabei comprando muito doce e sobrou doce pra caramba! Acho que fui exagerada...) que também ficou muito bonita. O salão do prédio onde eu moro é bem bonitinho e depois de tudo arrumado ficou uma graça. Levamos a piscina de bolinhas do Gabriel, os tapetes de EVA, o cavalinho gangorra e pronto, a festa já estava formada. As minhas tias fizeram os salgadinhos e a gelatina, minha irmã Bia e a minha Tia Eneida fizeram os docinhos e a Dona Luiza fez o bolo. Com a colaboração de todos da família a festinha do Gabriel foi bem legal!
As lembrancinhas foram um sucesso. E os saquinhos de doces também. Coloquei vários doces, um brinquedinho e um tubinho de bolinha de salão.
Na hora do Parabéns o Gabriel até pulava na cadeira dançando. E ficou todo feliz por ter apagado a velinha.
O Gabriel só dormiu depois que quase todos foram embora. Ele dormiu igual uma pedra de tão cansado que estava.
Ontem foi dia de limpeza em casa pra organizar o que estava fora do lugar e de tirar as coisas do salão de festa. Minha mãe, minha irmã Patty, a tia Eneida e meus primos Douglas, Gisele e o namorado dela foram almoçar em casa. Depois, á tarde nós ficamos vendo fotos antigas da família. Rimos muito de algumas fotos, de como as pessoas mudam e também de algumas situações que as fotos nos fazem lembrar.
E assim foi a festinha de 2 anos do Gabriel. Quando pergunto para o Gabriel se ele gostou da festa de aniversário dele e balança a cabeça e diz que sim. Ele é um fofo! Rs.rs. Ainda não baixei as fotos, mas pretendo colocar todas no flick o mais rápido possível!
Mudando de assunto, o Gabriel está com uma gripe danada. Fica com o nariz escorrendo toda hora e também está com tosse. Acho que é esse tempo louco e seco. Estou dando xarope pra ele, mas parece que não está adiantando muito. Se ele não melhorar muito vou leva-lo ao médico. E o pior que hoje, do nada, comecei a espirrar e já estou com gripe, nariz igual uma bica!! Afê gripe de novo não!!!

E para finalizar, algumas fotos do niver do Gabrielzinho. Ainda não postei todas as fotos no flickr.


A Mesa Decorada com o Tema da Festa

O Bolo que estava uma delícia!

O Gabriel que aproveitou muito a festa!

A mesa de doce que eu montei Família reunida
Hora do Parabéns!
Hora de apagar a velinha!

3 comentários:

Casamento feliz disse...

Clau

Ficou tudo muito lindo , a mesa de doces ficou show de bola , sua família pelo visto é bem unida hein amiga , Deus abençoe vocês a cada dia mais

Beijaoooooooooo

Casamento feliz disse...

Clau

Bom fds para vc e sua familia

Beijos

Nanda disse...

Oi Cláudia..
Encontrei seu blog e adorei. Parabéns!!
Vc se lembra aonde alugou a mesa do Cocoricó? Ficou linda..
Visite meu blog tb
www.adeliciadesermae.blogspot.com
beijos