Páginas

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

De volta ao trabalho

Acabou a moleza!! Hoje voltamos pra o trabalho. Férias agora só no ano que vem! Snif snif! O que mais vou sentir é falta do Gabriel. Ele ficou muito apegado comigo e com o Marcelo. Ficamos 20 dias juntinhos. Foi tão bom!! Confesso que estou aqui no trabalho com o coração apertado de ter deixado o Gabriel em casa. O que me conforta é que ele fica com a minha mãe.
Durante a semana vou postando sobre o que fizemos nesses 20 dias. Também tenho muitas fotos para organizar e colocar no Flickr
Vou responder os recadinhos e visitar os blogs dos amigos
Até!

2 comentários:

Casamento feliz disse...

O lado bom é que vc está de volta por aqui

Beijao

mamãe e Renan disse...

Oi Claudia
Que bom saber que tenho companheira, que também canta Patati Patatá...rsrs
Que delícia férias né, dá uma renovada nas energias!
Bjs