Páginas

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Notícias das Férias - Casamento Andreza e Valdeci

Gabrielzinho está se recuperando muito bem do tombo. Nem parece que caiu, se não fosse o machucado do queixo... Melhor assim né.

Bem, agora que tudo está voltando ao normal, vou aos poucos atualizando com as novidades dos dias que não postei.
No início das nossas férias (no sábado dia 09/08/08) foi o casamento da minha prima Andreza. Estava um frio danado nesse dia! Fomos padrinhos da noiva e o Gabriel foi pajem. O meu gatinho estava lindo e o melhor foi que ele entrou na igreja com as alianças. Foi tão lindo!! Eu fiquei toda orgulhosa!! Rs.rs. Bem, no dia do casamento todas as madrinhas da noiva foram se arrumar no mesmo salão de beleza. Imagina um monte de mulher falando ao mesmo tempo! Pois é, assim foi! Rs.rs. Detalhe: a noiva também estava nesse salão! Foi divertido!
Quando chegamos na igreja tive uma pequena surpresa: Uma outra madrinha (do noivo) com um vestido idêntico ao meu! Eu fiquei em desespero né!! E não acreditava no que estava acontecendo!! Fiquei sem saber o que fazer...Puxa, que coisa chata! Enfim, decidi ir até a minha casa trocar de vestido, já que a igreja era perto, porque eu que não ia pagar o mico de entrar na igreja com vestido igual ao de outra madrinha! Fui rapidinho, demorei uns 20 minutos para ir e voltar (a noiva ficou na pracinha perto da igreja esperando eu voltar!) Em casa tiveram alguns contratempos que nem compensa falar aqui, enfim, me troquei e voltei para a igreja já quase descabelada; porque coloca vestido, tira vestido, coloca vestido, sai no frio, na garoa, não há penteado que resista!! Bem com o problema do vestido repetido resolvido, a celebração foi realizada. A minha prima é evangélica e as palavras que foram ditas pelo pastor foram muito bonitas. A recepção foi super animada! A retrospectiva foi eu e o Marcelo que fizemos e particularmente eu gostei bastante! (aceito encomendas ta!rs.rs)
O Gabriel quase não saiu nas fotos porque no andar de cima do salão tinha um playground e não saiu de lá por nada! Na hora de ir embora saiu chorando!!
Enfim, o casório foi agitadíssimo pra mim! Rs.rs.
Aos noivos felicidades Mil !!
Para verem as fotos do casamento é só clicar aqui




Um comentário:

Casamento feliz disse...

Clau , ainda bem que vc tinha outro vestido , se fosse comigo eu estaria ferrada , pois só tenho um vestido de festas ... Esse seu vestido é lindo , amei !! Vc ficou muito bonita

Que bom que o Biel se recuperou do tombo , deve ter sido um big susto para sua mae né?

Beijos