Páginas

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Parque da Mônica

Sexta-feira, enfim! Até que a semana passou rápido! Ufa! Ainda bem! Pra ser sincera, quero que esse ano acabe logo. O ano que não rendeu nada!! Mas a vida continua né.
Essa semana o Gabrielzinho dormiu tarde todas as noites. Eu e o Marcelo estamos acabados, sem ânimo, quase sem forças para continuar! Rs.rs.
Hoje falei pra minha mãe acordar o Gabriel mais cedo, pra ver se a soneca da tarde também fica pra mais cedo, assim quando chegar á noite ele vai ter sono. Vamos ver se funciona né...
Essa semana fez um frio do caramba! Pensei que o inverno já tinha ido embora, mas não foi... Voltou com força total! O Gabriel não gosta muito de ficar com blusa. Não sei se ele sente muito calor. Só sei que eu sinto muito frio!

Ah! Essa semana eu postei no Flickr as fotos de quando levamos o Gabriel no Parque da Mônica. Isso foi o mês passado, nas nossas férias, mas confesso que parece que já faz um ano que tirei férias e já estou precisando de outra!
O Gabriel simplesmente adorou o parque! Ele se divertiu muito, ficou de meia o dia inteiro, brincou em todos os brinquedos, que aliás são quase todos para crianças na idade do Gabriel. Achei muito legal isso, porque muitos lugares são para crianças maiores e os pequeneninhos ficam chupando o dedo. Lá é diferente. Fizeram o parque pensando nos nossos pequenos. Lá tem uma boa estrutura, fraldário, tudo limpinho, só a lanchonete que deixou a desejar. É estilo Mc’Donalds, só que os lanches são feitos com produtos da Perdigão. Lá dentro é tudo bem colorido, tem monitores por todos os lados. Tem teatro da turma da Mônica, teatrinho de fantoches, entre outras atrações.
O Gabriel gostou tanto que só saímos quando o parque fechou e ele saiu chorando porque não queria ir embora... Confesso que também gostei de ter ido. Voltamos a ser crianças nesses lugares...
Pra ver as fotos do Parque é só CLICAR AQUI


Bjks e bom Fim de semana

Nenhum comentário: