Páginas

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Dia das Crianças

Ontem comemoramos o dia das crianças! Ah! Como é bom ser criança! Não ter que se preocupar com contas para pagar, com trânsito, com crise financeira! Rs.rs. Ser criança é a melhor coisa do mundo!! Eu tenho boas lembranças do meu tempo de criança. Claro que não me lembro de muitas coisas, mesmo porque acho que estou ficando com a memória curta... Mas tive uma infância muito boa!! Não tenho do que me queixar...
Mesmo sabendo que hoje em dia a data é puro comércio, não vou negar que é muito bom dar presente principalmente quando é para o meu filho! Ver os olhinhos dele brilhando e aquele sorriso lindo é a melhor coisa do mundo!!
No sábado eu e o Marcelo fomos até a Rua 25 de Março. Nossa, estava uma loucura aquela rua! No fim acabamos não encontrando o que fomos comprar, mas compensou porque acabamos comprando o presente que a minha mãe deu para o Gabriel. Uma maletinha de massinha de modelar com 50 potinhos de várias cores!! Claro que o Gabriel amou né!! Eu e o Marcelo compramos (e entregamos antes do dia das crianças) um notebook infantil, bem bonitinho e também educativo. O Gabriel adorou o ursinho Pohh que têm quando liga o note! rs.rs.

A Bia e o Alfredo deram para o Gabriel um cavalinho de madeira. Sabe aqueles que são feitos com cabo de vassoura e tem só a cabeça do cavalinho? Então, o Gabriel ficava brincando de cavalinho com as vassouras da minha mãe, agora ele já tem um cavalinho para isso! (ainda não tirei foto, mas vou tirar e depois eu coloco aqui!)
Da Patty e do Daniel o Gabriel ganhou um roupão de banho, que ficou muito fofo! Do Vó Chico ele ganhou uma vaquinha inflável e do meu pai um boneco tipo comandos em ação. Ganhou também da Andreza um carrinho tipo quadriciclo. Ufa! Tem brinquedo para um bom tempo!
Ontem teve almoço na casa da Patty e do Daniel. Eu e o Gabrielzinho também fomos. Toda a família do Daniel foi lá! Tinha muita gente! Estava um dia bem gostoso. O Gabriel correu pra caramba com as priminhas do Daniel. Á tarde nós fomos ao Shopping levar o Gabriel para passear. Ele brincou muito!! Até eu e o Marcelo brincamos. Tem um brinquedo lá que tem uns tubos pra passar por dentro, umas pontes bambas, escorregador! Eu só sei que eu fiquei de língua de fora de ir nesse brinquedo!! O Gabriel foi uma 8 vezes! Ele não cansava!! Rs.rs. Brincou também na roda gigante. Só não quis ir na piscina de bolinhas... Depois fomos ao Mc’Donalds tomar lanche. O Gabriel comeu Mc’Lance Feliz e tomou sorvete de casquinha.
Quando entramos no carro ele já foi se ajeitando pra dormir. Pelo jeito ele ficou exausto! Rs.rs.
Ainda passamos na cada das Tias para falar um oi e depois fomos embora e no caminho o Gabriel já dormiu...
Gabrielzinho! A mamãe te deseja um Feliz Dia das Crianças. Que você, mesmo depois que crescer, não perca nunca a essência de uma criança, que é a melhor coisa do mundo! Um super beijo! Te amo de montão!!

Mensagem Dia da Criança:

Ser criança é assim... Correr até acabar o fôlego, rolar pelo chão sem medo de se sujar, falar o que vier na cabeça e fazer de qualquer coisa uma brincadeira. Época da vida da qual temos saudades quando envelhecemos. E é exatamente nesta data dedicada a todos esses pequenos seres, que têm a inocência como principal característica, que devemos não só valorizar a vitalidade infantil, como também procurar resgatar a essência da criança.
Fonte: Mensagens com Amor

Olha só que sorriso mais lindo!! Quem resiste a isso???!?? rs.rs.

3 comentários:

Mamãe Gi disse...

Ah vc tem razão não tem alegria maior do que ver o sorriso estampado no rostinho dos nossos filhos!
E o Gabriel ganhou bastante coisa hein, deve ter ficado bem feliz!
Agora massinha é o que não falta ai hein, vai ter até o proximo dia das crianças..rsrsrs!
Beijooos

samuel disse...

Ai qtos presentes legais!!! tenho certeza q Gabriel amou!!!qtas massinhas..rs vai da pra soltar a imaginação!!!
bjaoo
Fafá e Samuel

Casamento feliz disse...

Oi Clau

Seu filhote é bem querido hein, ganhou tantaaa coisaaaaaa , muito legal !!! Me diz uma coisa , sua mana que vai se casar tem blog ?? Ela é sua cara hein , muito parecida mesmo

Beijos