Páginas

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Gabriel ficou dodói

Hoje quando o Gabriel acordou pela manhã, ele falou que a barriga dele estava doendo e que era pra eu levar ele no médico... Estava chorão e manhoso. Achei que ele estava com sono. Fizemos o nosso trajeto normal, deixamos ele na casa da minha mãe e fomos trabalhar. Acabei de chegar no trabalho e o telefone tocou e era a minha mãe falando que o Gabriel tinha vomitado e estava reclamando de dor na barriga. Liguei para o Marcelo e já voltamos para a casa da minha mãe para pegar o Gabriel e levar no hospital... Tadinho, ele estava todo molinho e quietinho e pro Gabriel ficar quieto é porque ele está doente mesmo!
Chegamos no Hospital e aguardamos um pouco e a pediatra chamou o Gabriel. Examinou ele e falou que a barriga dele estava fazendo muitos barulhos. Que poderia ser alguma coisa que ele comeu e não fez bem ou alguma virose... Receitou dramim (injeção) e receitou dieta leve e muito líquido. Na hora da injeção o Gabriel chorou tão sentido , tadinho... Mas quando saímos do Hospital ele já estava mais animadinho.
Também pudera porque no fim de semana ele não comeu direito, só comeu tranqueira, então pode ser que tudo junto não fez vem pra ele.
Depois do almoço eu e o Marcelo voltamos para o trabalho e quando voltamos á tarde o meu gatinho já estava bem melhor, graças a Deus.
Criança queita é sinal de que alguma coisa não está bem. E eu que não acreditei no Gabriel quando ele pediu pra levar ele ao médico. Fiquei com o coração partido...

Nenhum comentário: