Páginas

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Massinha na Orelha

Até que enfim é sexta-feira!!
A semana foi cansativa, exausta, um calor danado! Muito serviço onde eu trabalho...
Na empresa que eu trabalho, durante o horário de verão, fazemos um horário diferenciado. Às sextas-feiras o horário é até as 14:00 hs. Vamos fazer rodízio no departamento, para que sempre fique uma pessoa de plantão. Hoje foi meu dia de sair mais cedo. Saí por volta das 14:30 e vim pra casa. Como é bom chegar mais cedo!! Quando eu cheguei o Gabriel estava dormindo, quando ele acordou ficou na maior felicidade! E ficou procurando o Marcelo, porque como sempre chegamos juntos, ele acostumou. Ficou todo triste que o pai dele não chegou junto comigo! Dei banho nele, brincamos, e ele não desgrudou de mim um minuto.
E hoje o Gabriel aprontou uma arte danada! Sabe aquelas massinhas de modelar Play doh, que ele ganhou de presente no dia das crianças? Pois é, não é que o danadinho colocou um pedaço dessa massinha no ouvido! Ele primeiro colocou uma massinha inteira e nós vimos, ficamos bravos, só que eu acho que ficou um pedacinho, porque depois ele ficou coçando a orelha e a minha irmã Bia perguntou porque ele estava coçando tanto o ouvido. Foi quando olhamos e tinha um pedaço da bendita massinha dentro do ouvido dele. Toca irmos para o hospital para o otorrino tirar a massinha. Foi rapidinho, mas isso é coisa que se faça? Ta até parecendo à mãe dele que quando era criança colocou um botão no nariz... Tal Mãe, tal filho.! Rs.rs.rs.
No mais está tudo indo... Muitas preocupações, muitas contas, pouca grana para pagar e assim vamos vivendo.
Hoje a mãe do Marcelo, a Vovó Bela do Gabriel está voltando da Bahia pra cá. Ela chegará aqui em Sampa na madrugada do domingo. Ela ainda não conhece o Gabriel pessoalmente, somente através de fotos. A irmã do Marcelo também está vindo. Eu sempre falo delas para o Gabriel, para ele ir se acostumando com a idéia de ter 2 vovós.
Bom fim de semana!

Um comentário:

Casamento feliz disse...

Nossa Clau , sair as 14:30 é quase um sonho , um presente para mim rsrs deve ser uma delíciaaaaa chegar cedo assim em casa

Essa da massinha foi demais , mãe tem que ter um olho bionico né ? rs

Beijokas