Páginas

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

A vida é assim...

Essa semana estou sem vontade e sem ânimo de postar.
O Gabriel está bem, graças a Deus. Continua indo dormir tarde, tem vezes que acorda durante a noite, tem vez que não... Mas ele é uma alegria só! Coisa mais fofa que é! Está um tagarela e também muito teimoso. Acha que pode fazer tudo e quando não deixamos fazer ele chora, faz birra e quer ganhar tudo no grito... Acho que é fase da idade...
Na terça-feira á noite fomos na casa da Andreza(minha prima). Foi aniversário dela, fomos cantar parabéns e comer bolo de maracujá.
No mais está tudo igual. Ou melhor, quase tudo igual... Meu laptop pifou ontem. No domingo caiu refrigerante nele...Estou arrasada... Felicidade de pobre dura pouco mesmo...Tinha muitas fotos no note que eu ainda não tinha gravado em CD. Sabe lá quando vou conseguir arrumar o note...
Fazer o quê?... A vida é assim mesmo.

2 comentários:

Mamãe Gi disse...

Que bom que o Gabriel alegra todos os dias a casa de vcs amiga! Nada melhor do que ter uma criança sempre feliz dentro de casa!
Desejo a ele um feliz dia das crianças bem legal!
Beijooos

samuel disse...

Gabriel lindo! Feliz dia das crianças!!!!!!
bjaoo
Fafá e Samuel