Páginas

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Artesanato no Blog

Você já imaginou guardar suas fotos, lembranças e mais o que você quiser em caixas revestidas pelas fotos que você adora?
Inove e seja diferente. Dê um presente personalizado
!


Hoje eu decidi publicar as fotos e fazer uma propaganda das caixas personalizadas com fotos que eu faço. De todas as caixas que eu já fiz (já foram muitas!) eu apenas tirei fotos e não anotei o nome das pessoas que compraram. Eu deveria ter feito isso...Algumas pessoas eu lembro, outras não. Mas o fato é que muitas já foram entregues e fizeram muitas pessoas felizes.
Quer fazer alguém feliz também? Entre em contato e peça uma orçamento!


Caixa em MDF Pequena (22X19X 9)
Caixa em MDF Média (31X19X9)
Caixa em MDF Grande (38X28X10)






7 comentários:

Casamento feliz disse...

Gostei Clau , bem original ... qto custa na média ?

Beijos

samuel disse...

Nossa q lindooooooooo!!!! adorei!!!
qto custa
bjaooo
Fafá e Samuel

Mamãe Gi disse...

Que lindosss, adorei! Qual o valor mais ou menos?
Beijos

Casamento feliz disse...

Oi clau

Recebi seu email sim , muito bom saber do seu trabalho , achei super bacana e não é muito acro , quando eu precisar dar um presente original eu dou um grito tá?

Beijosssss

Lívia, Miguel e Gabriela disse...

Que liiindas!!!!!! Amei!
Eu to aprendendo, um dia chego lá!!!!!

Bjssssss

Daniii disse...

Oi Claudia oi cheguei aqui pelo blog da Fabi e estou adorando seu caontinho o Gabriel é lindo. Adorei as caixas vc tem o dom pra artesanato eim. Bom fim de semana e beijinhoooo

Claudiane Rocha disse...

Ola clau!Lindoo gabriel!
venho ate aqui pedir um socorro!!hehehehe
É que moro em Natal RN,e nao conheco niguem que faça esse tipo de trabalho,então eu e meu namorado estamos completando niver de namoro,e ele adora caixas,mais ja é dia 1 de novembro então nao dar tempo de encomendar,então resolvi fazer,ou melhor tentar ja tenho caixa,queria saber so se:As fotos são fotos normais reveladas ou são tipo imprimida sei la?hehe
Depois que vc colar as fotos passa o que em cima pra dar esse brilho,cola branca é???
Espero queme ajudee...
Claudiane Rocha -Natal RN
meu e.mail é clau_rn8@hotmail.com

Bjos e muitoo obg pela atençao!!