Páginas

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

AJUDA! PLEASE!!

Bom dia Pessoal! O meu cunhado está participando do Concurso Cultural “Fabuloso nome do Robô” da Volkswagen do Brasil e o nome que ele “batizou” o Robô está entre os 3 finalistas! Se o nome que ele escolheu (Waguinho) for o mais votado, ela ganhará um Gol O km!

Você pode ajudar?!! Acesse o site site: http://www.vwrobo.com.br/votacao/novo e vote no nome Waguinho. (Não é necessário fazer nenhum cadastro e é super rápido votar!). A votação será durante o período de 0 hs do dia 07/11/2008 até 12:00 hs. do dia 09/11/2008.

Somente será aceito um único voto por e-mail cadastrado.

No dia 09 de novembro de 2008, após as 17hs, o nome vencedor será divulgado no encerramento do Salão do Automóvel e pelo site www.vw.com.br/robo

Ajuda Vai!!! Rs.rs. E aproveita e pede votos para os conhecidos!! Rs.rs.

Obrigada!


6 comentários:

Mariza disse...

Tô indo lá votar, mas pode ter certeza que ele é o vencedor, o nome que ele esclheu é O MELHOR DE TODOS.
Beijos e boa sorte

Anônimo disse...

Tomara que ele ganhe!

samuel disse...

adorei o nome q ele escolheu..rs
amiga votei com meus dois e-mails!!
fico aguardando o resultado!!!
bjaoooo
Fafá e Samuel

Mi Lôra disse...

oi amiga linda...saudades de vc, como tá o Gabriel? espero que tenha melhorado, vi as fotinhos dele... arf... filho doente ninguém merece né..... ah já votei, vamos ficar na torcida né.... bjus e bom domingo. Mi-Hique

Unknown disse...

ai, claudia, que pena não cosnegui chegar a tempo, mas o nome dele foi melhor. qdo for assim, manda email. bjkas e boa sorte ao seu irmão!

Casamento feliz disse...

E ai Clau ele ganhou ? rsrs

Beijos