Páginas

sábado, 20 de dezembro de 2008

Notícias do fim de semana

Fim de semana super corrido, mas hoje eu tirei o dia só pra descansar...
Na sexta á noite eu fui á festa de Fim de Ano da empresa que eu trabalho. Foi no Espaço Único que é um local para festas e eventos aqui em SP. Essa festa é legal porque todos os funcionários do Brasil vêm para a reunião que acontece durante o dia e depois á noite tem a festa. A festa foi balada mesmo, pra dançar muito!! O show começou com a Vanessa Jackson (aquela que ganhou o programa FAMA), que cantou muito!! Ela abriu o show com samba e pagode. Tinha até bailarino da banda pra dançar com a gente! Foi bem legal. Depois foi a vez da banda Ultraje a Rigor tocar. Eu particularmente não gostei muito... O som estava muito alto e quase não dava pra ouvir a voz do Roger. Tocaram várias músicas de sucesso. Depois do ultrage á rigor quem tocou foi o Afonso Nigro (ex Dominó) e o Luciano Nassyn (ex Trem da Alegria). Eu adorei o show deles.Tocaram aquelas músicas antigas, que me fizeram relembrar o meu tempo de crianças. A Galera também gostou e foi ao delírio!! Depois a Vanessa Jackson retornou ao palco cantando músicas dos anos 70. Eu me diverti muito!! A festa acabou por volta das 3hs da madruga.
Clique Aqui para ver as fotos da Festa.

O Gabrielzinho dormiu na casa da minha mãe porque no sábado eu acordei e já fui direto pra rua 25 de Março. Loucura total aquilo! Muita gente, lotação total! Mas comprei o que eu precisava e depois já vim embora. Eu estava morta de cansada e morrendo de sono!! Chegamos em casa eu e o Gabriel tiramos uma soneca e depois á noite fomos ao aniversário do Kauã. O Gabriel se divertiu bastante.
Quando voltamos pra casa já fui logo dormir, porque eu estava acabada!!
Hoje estou numa preguiça só!! Choveu bastante agora á tarde e eu aproveitei para dormir um pouco.

Ainda não comprei todos os presentes de Natal. Já vi que vou ter que enfrentar filas e mais filas.
Foto da balada de sexta-feira (festa da empresa).

Nenhum comentário: