Páginas

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Pós Natal

Caramba, tabalhar depois do Natal não é nada legal...
Mas tudo bem... Como na semana que vem vou ficar em casa nem posso reclamar!
Passamos o Natal bem, em família e com saúde graças a Deus. No dia 24 eu não trabalhei, mas em compensação eu andei muito e fiquei muito cansada. Fui ao mercado comprar algumas coisas para a ceia do Natal, fui á algumas lojas com a minha mãe comprar alguns presentes que estavam faltando. Só sei que no final do dia eu estava muito cansada. O Marcelo trabalho o dia todo...Enquanto eu estava na maratona mercado-lojas, o Gabriel ficou com na casa da Patty e do Daniel. Ainda bem, porque estava tudo uma loucura!
Passamos o Natal com chuva e um tempinho um pouco frio. Depois da meia-noite, como de costume, fizemos a nossa oração em família, agradecendo a Deus por mais um Natal e rezamos todos de mãos dadas.
Depois entregamos os presentes para as crianças – Gabriel e Rafaella. O Gabriel ficou esperando o Papai Noel entrar pelo portão, tadinho. Toda hora ele perguntava. “ E o Papa uel”?? Explicamos que o Papai Noel tinha muitos presentes para entregar e ele passou por lá enquanto ele dormia. Senti que, apesar do medo que ele está do Papai Noel, ele ficou um pouco decepcionado por não ver o Papai Noel entregar os presentes.
Depois entregamos os presentes do amigo Secreto. Eu tirei a minha mãe, o Gabriel tirou o meu pai e o Marcelo tirou o Gabriel. Quem me tirou foi a minha tia Eneida e quem tirou o Marcelo foi o Alfredo.
Depois ficamos na sala com as crianças brincando com os novos brinquedos e quando me dei conta já eram quase 3 e pouco da manhã. A chuvinha estava convidando para dormir... Então eu e o Marcelo viemos embora para nossa casa. O Gabrielzinho dormiu na casa da minha mãe, pois como logo já voltaríamos, eu não quis tirar ele do soninho gostoso que ele estava.
Nem tirei muitas fotos. Eu estava muito cansada e um pouco desanimada para isso. Confesso que no Natal, não sei por que eu me sinto triste, deprimida...
Mas a minha irmã tirou várias fotos. Vou pegar com ela e postar e depois eu coloco aqui.
Bjks.

Foto da Família. Tirei antes de irmos para a casa da minha mãe.

Foto tirada na casa da minha mãe. Natal 2008

Nenhum comentário: