Páginas

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Comunicado - Kimberly-Clark - Produtos da Turma da Mônica

Após o meu post do dia 19/01/09 sobre os produtos da turma da Mônica, eu recebi um e-mail do Eduardo Alves da Edelman do Brasil (que é a agência de comunicação da Kimberly Clark) esclarecendo o ocorrido e informando que os produtos podem ser usados sem problema algum, pois não apresentam risco á saúde.
Então nada mais justo postar aqui o esclarecimento enviado pelo Eduardo. Para ler o comunicado que eu recebi é só clicar aqui
Caso você tenha alguma dúvida ou queira ter mais informações sobre o ocorrido, o telefone do SAC é 0800-7095599 e o Eduardo também está a disposição para qualquer esclarecimento através do fone (11) 3017-5300 ext. 225.
O blog do Gabrielzinho também é utilidade pública!!

Mudando de assunto, amanhã é o último dia para inscrição no sorteio do mini Kit de beleza porque no domingo, dia 25 será o sorteio. Corra e faça a sua inscrição! Para se cadastrar Clique aqui.


Graças a Deus hoje é sexta-feira! Estou bem cansada. Ontem trabalhei até tarde. Quando cheguei o Gabrielzinho estava me esperando e ele me disse: “mamãe eu tô lindo!”! Ai como é bom chegar em casa e ganhar um abraço e uma bitoquinha dele e sentir aquele cheiro gostoso de bebê! Claro que quando nós chegamos (eu e o Marcelo) ele quis logo brincar. Brincou de carrinho com o pai dele, depois ficou desenhando na lousa um tempão. Nós fazemos os desenhos (sol, lua, robô, Mickey, nuvem, etc) e coloca os olhos, o nariz e a boca nos desenhos (ele adora fazer isso)!! Tão fofinho o meu gatinho! Ainda não fotografei esses momentos... Confesso que ando um pouco relaxada com as fotos e já faz algum tempo que não fotografo o Gabriel. Preciso reverter essa situação e colocar a minha câmera para trabalhar!!
Bom fim de semana!

Um comentário:

Danielle disse...

Olá!!!
Cheguei aki através do blog da Kelly e do Mateus.
Adorei o seu cantinho e te convido para conhecer os meus blogs tb.
beijos

http://amoreternodanieisa.blogspot.com/
http://danivignoli.blogspot.com/