Páginas

sábado, 3 de janeiro de 2009

PRAIA!

Eu já tinha comentado aqui que o Gabriel estava doido para ir á praia. Todos os dias ele ficava falando: “Vamo pa paia”. Ele chegou até arrumar a mala dele. Colocou algumas roupas, brinquedos, lenço umedecido e talco. E todo o dia era a mesma coisa: “Vamo pa paia”. Isso começou depois que a minha irmã foi para a praia e o Gabriel viu as fotos.
Como na semana do ano Novo eu e o Marcelo não trabalhamos, então fomos levá-lo á praia. Fomos no dia 29 e voltamos no dia 30/12. Minha mãe, a Tia Neusa e o Lucas também foram. Ficamos no apartamento de uma cliente na minha tia em Mongaguá.
Chegamos lá de madrugada e como o apartamento fica em frente a praia dava para escutar o barulho das ondas. Quando chegamos o Gabriel já ficou com os olhinhos brilhando e falava assim ”cuta Lucas, o baulho da paia!” Uma coisa linda falando isso!!
Ele já queria ir pra praia de noite mesmo. Mas ele teve que esperar o dia amanhecer... E quando amanheceu a decepção: estava chovendo... Era só o que faltava né... Mas ainda bem que estava bem quente. Esperamos um pouco e logo a chuva foi embora e graças a Deus o dia ficou bem gostoso e finalmente o Gabriel foi á praia!! Que alegria dele!! Já chegou e foi correndo para a água e não tinha medo nenhum! Queria que soltássemos a mão dele para entrar mar á fora!! Um perigo só! Correu muito, se lambuzou de areia, surfou, como ele queria, tomou muito sorvete. Matou a vontade de ir á praia!! Como ele ficou feliz!! Passamos um dia muito gostoso na praia! E depois desse dia o Gabriel não pediu mais para ir á praia! rs.rs.rs.


Fotos sobre esse momento?? Muitas!! Mas ainda não postei... Assim que as fotos forem colocadas no flickr eu coloco o link.Mas para matar a curiosidade, segue abaixo algumas fotos do meu gatinho na praia.



Um comentário:

Casamento feliz disse...

Oi Clau

Que bom que vc realizou o desejo do Biel né ?? As fotos ficaram ótimas

Feliz 2009 tudo de bom para vc e sua familia

Beijos